[News] DIGIMON | PITICAS APRESENTA PELA PRIMEIRA VEZ COLEÇÃO DE PRODUTOS DO FAMOSO ANIME NO BRASIL

 

Divulgação

São Paulo, 07 de novembro de 2022 – Sucesso no mundo inteiro no final dos anos 90 e início dos anos 2000, a franquia de mídia japonesa, DIGIMON, distribuída pela Bandai e criada por Akiyoshi Hongo, acaba de ganhar uma coleção com 19 produtos exclusivos lançados pela Piticas, maior franquia focada em produtos licenciados da América Latina.

Em 1997, o primeiro produto da franquia foi lançado, um virtual pet, nomeado Digimon, seguido de um jogo eletrônico chamado Digital Monster Ver. S: Digimon Tamers, para Sega Saturn, lançado em 1998. No dia 06 de março de 1999, chegou aos cinemas o primeiro filme da franquia, "Digimon Adventure", sendo lançado no dia seguinte a primeira temporada do anime, que chegou ao Brasil em julho de 2000, no canal Fox Kids, mas ficou conhecido quando chegou nas manhãs da Rede Globo, na mesma época, para disputar audiência com "Pokémon", que era exibido na Record.

"Os monstrinhos digitais conquistaram os corações de várias gerações, e tiveram um papel muito importante no começo dos animes no Brasil. Ter seu companheiro digital, desbravar um mundo desconhecido e acompanhar sua evolução era um sonho de uma geração que crescia ao lado da internet, pensando como seria o futuro. A coleção escolhe abordar momentos icônicos da temporada 1 dos digiescolhidos e seus amigos; como a profecia da Mega Digevolução, o sacrifício de Wizardmon para proteger Kari e Tailmon, a dupla dinâmica de Agumon e Kabumon e a não menos importante 'despedida do digimundo'! Junto com o próprio pin do Digivice e o colar das virtudes, é só aguardar seu companheiro surgir para seguir em sua aventura como digiescolhido. É um tributo a uma geração que acompanhou a saga em seus momentos de ouro, criando muitos fãs de anime para os dias de hoje!", comenta Matheus Pieri, supervisor de criação da Piticas.

Comemorando os 25 anos da franquia e a estreia do anime no Globoplay, que estreou recentemente no serviço de streaming, a coleção DIGIMON é composta por quatro camisetas, sendo uma delas dupla-face, além de calça de moletom, moletom, cropped, pins, colar, cordão, copo, baby body e meias. Uma linha de produtos que promete agradar em cheio os fãs de todas as idades.

CAMISETA DUPLA-FACE DIGIMON ROOKIES | R$ 89,90


CAMISETA DIGIMON FAREWELL | R$ 79,90



               CAMISETA DIGIMON WIZARDMON | R$ 79,90


                CAMISETA DIGIMON PROFECIA | R$ 79,90


             CALÇA DE MOLETOM DIGIMON MEGAS | R$ 159,90


            MOLETOM DIGIMON MEGAS | R$ 299,90


                  CROPPED TAILMON | R$ 69,90


                                         BABYBODY PATAMON | R$ 69,90 



                        BABYBODY TAILMON | R$ 69,90



                     PIN DIGIMON DIGIVICE | R$ 59,90

 
                  PIN DIGIMON AGUMON KIGURUMI | R$ 59,90


 
                   PIN DIGIMON GABUMON KIGURUMI | R$ 59,90



                    PIN DIGIMON PATAMON KIGURUMI | R$ 59,90



              PIN DIGIMON TAILMON KIGURUMI | R$ 59,90



                 CORDÃO COM PINGENTE DIGIMON | R$ 39,90

                COLAR DIGIMON SIMBOLOS | R$ 149,90



                   MEIA DIGIMON GABUMON | R$ 39,90



              MEIA DIGIMON AGUMON | R$ 39,90


  
                      COPO CORDÃO DIGIMON | R$ 69,90


Para mais coleções e informações, não deixe de acessar o site oficial da Piticas em https://www.piticas.com.br

 

________________________________

 

SOBRE A PITICAS

A Piticas nasceu da ideia de dois irmãos, Vinicius e Felipe Rossetti, que sempre foram muito fãs de cultura pop, em especial pelos filmes de super-heróis, séries e games. Após analisar vários mercados, tiveram a visão de um negócio que ainda não era explorado no Brasil, ainda não tinha profissionalização, o mercado de vestuário de peças licenciadas, mais especificamente camisetas. Eles mergulharam de cabeça para criar uma franquia diferenciada de qualquer coisa já vista no mercado, inicialmente foram abertos somente quiosques, hoje já conta com os modelos de quiosques e loja. Com uma produção 100% verticalizada, e o foco no desenvolvimento da criatividade e atentos a cada detalhe, os irmãos fundaram a primeira loja em 2010, e desde então acompanham todas as etapas de produção, treinamento de funcionários e satisfação dos clientes, prezando por qualidade e criatividade em seus produtos.






Nenhum comentário