[News] PELA 1ª VEZ NA HISTÓRIA, A PITICAS TERÁ ESTANDE UNIFICADO DE 540 M2 COM A FUNKO
São Paulo, 29 de novembro de 2022 – A Piticas, a maior franquia focada em produtos licenciados do Universo Geek da América Latina, anuncia a exclusiva parceria com a Funko, uma das marcas de colecionáveis mais famosas do mundo, que estará presente, pela primeira vez fora dos Estados Unidos, na CCXP 2022. O evento que se consolidou como o maior festival de cultura pop do mundo, acontecerá de 01 a 04 de dezembro, no São Paulo Expo, que fica na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 zona sul da capital de São Paulo.
Entre os Funko Pops! feitos especialmente para a CCXP 2022 estão colecionáveis inspirados no filme “Adão Negro”, que foi lançado em outubro e conta a história do anti-herói da DC Comics, além de personagens como o Coringa dos quadrinhos “De volta à Cidade”, do Homem-Aranha, que comemora aniversário de 60 anos em 2022, e do Loki, o vilão mais amado pelos fãs da Marvel e que ganhará a segunda temporada de sua série em 2023.
Além desses Funkos, a empresa anunciou um exemplar do protagonista da mais nova série ambientada de Star Wars, chamada Andor; um colecionável do personagem Dolph Starbeam da popular sitcom de animação norte-americana Simpsons; um Funko do Rei Caveira (Summoned Skull), que é uma das cartas mais usadas no anime de jogos de cards Yu-Gi-Oh; e muito mais.
Quem visitar a CCXP 2022 vai encontrar um dos maiores estandes da marca Piticas na feira. Ao todo são 540m2 de área localizada no lado oposto da entrada principal em que os fãs irão encontrar as coleções em exposição, que incluem, as famosas camisetas que tornaram a marca reconhecida em âmbito nacional, e também uma linha completa de vestuário e acessórios. Os colecionáveis Funkos ganham uma área totalmente exclusiva de aproximadamente 220m2, em que toda a operação comercial será realizada pela Piticas.
“Fazer parte do maior evento de cultura pop do planeta é algo que nos enche de orgulho e satisfação. A possibilidade de estar perto dos fãs mais assíduos é algo muito estimulante e também um grande laboratório que sempre nos traz importantes aprendizados. A Piticas é uma marca que se constrói todos os dias de fã para fã – somos geeks apaixonados pelo universo do entretenimento, o que torna marcar presença na CCXP algo fundamental na nossa estratégia. Nada nos deixa mais felizes do que poder materializar essas paixões no peito dos nossos clientes através de roupas e acessórios!” afirmou Bruno Varella, Diretor de Marketing da Piticas.
Para os fãs das nossas coleções, a Piticas trará as maiores franquias do universo do entretenimento e cultura pop deste ano, com destaques para “Pantera Negra”, “Harry Potter”, “Star Wars” e os clássicos da DC. Para os fãs de séries, teremos a coleção inspirada em “Stranger Things”, sucesso da Netflix, e para os fãs de animes teremos “Naruto”, “One Piece”, “Digimon” e muitos outros.
Quem passar pelo nosso stand poderá participar de uma ativação especial do restaurante temático do grupo, o Katon Lamen House. Os visitantes que comprarem qualquer produto na Piticas vão ganhar um folder com benefícios no restaurante (desconto nos pratos, conforme descrito no folder) para serem resgatados na unidade de São Paulo, localizada no Shopping Santa Cruz, e também benefícios nas arenas 4UP (2h gratuitas nas arenas) e descontos de 10% para quem assinar a Piticas Box, novidade que será lançada durante a CCXP.
Haverá também um mini estúdio para capturas de conteúdo e entrevistas em tempo real, além de convidados especiais que vão passar pelo nosso stand.
Fiquem ligados!
____________________________________
SOBRE A PITICAS
A Piticas nasceu da ideia de dois irmãos, Vinicius e Felipe Rossetti, que sempre foram muito fãs de cultura pop, em especial pelos filmes de super-heróis, séries e games. Após analisar vários mercados, tiveram a visão de um negócio que ainda não era explorado no Brasil, ainda não tinha profissionalização, o mercado de vestuário de peças licenciadas, mais especificamente camisetas. Eles mergulharam de cabeça para criar uma franquia diferenciada de qualquer coisa já vista no mercado, inicialmente foram abertos somente quiosques, hoje já conta com os modelos de quiosques e loja. Com uma produção 100% verticalizada, e o foco no desenvolvimento da criatividade e atentos a cada detalhe, os irmãos fundaram a primeira loja em 2010, e desde então acompanham todas as etapas de produção, treinamento de funcionários e satisfação dos clientes, prezando por qualidade e criatividade em seus produtos.
SOBRE A FUNKO
A Funko é marca líder em lifestyle da cultura pop com sede em Everett, Washington. A Funko projeta, fornece e distribui produtos licenciados da cultura pop em várias categorias, incluindo figuras de vinil, jogos de tabuleiro, brinquedos de ação, pelúcia, roupas, utensílios domésticos e acessórios para consumidores que buscam maneiras tangíveis de se conectar com suas marcas e personagens favoritos da cultura pop. Saiba mais em https://funko.com/ e siga-nos no Twitter (@OriginalFunko) e Instagram (@OriginalFunko).
Nenhum comentário