[News] Preparem o coração: segunda temporada de Casamento às Cegas Brasil chega à Netflix em 28 de dezembro
(Créditos: Helena Yoshioka/Netflix) |
São Paulo, 16 de novembro de 2022 - Na era dos aplicativos de paquera, homens e mulheres decidiram ir contra a corrente para lembrar ao Brasil que quem vê cara, não vê coração. Sucesso absoluto na primeira temporada, Casamento às Cegas Brasil volta à Netflix em nova data para fazer do fim de ano uma emoção só. No dia 28 de dezembro, Camila Queiroz e Klebber Toledo retornam como apresentadores do reality show, que será lançado em três partes - as duas finais em 4 e 11 de janeiro.
As regras e a dinâmica do experimento são as mesmas. Os participantes passam dez dias conversando literalmente às cegas e por meio de cabines para se conhecerem, criarem conexões emocionais e decidirem com quem querem se casar. Com o match feito, eles se vêem pela primeira vez e, na sequência, já embarcam para a lua-de-mel - nesta temporada, em um hotel na incrível Floresta Amazônica -, iniciando a convivência e tentando também uma conexão física. Os casais, então, passam a morar juntos por um mês a fim de testar o amor declarado, manias, rotina, atribulações da vida real e, claro, família e amigos de seus companheiros. A ansiedade só aumenta para o tão esperado dia do casamento, em que os participantes podem dizer sim… ou serem deixados no altar.
Versão brasileira do reality show norte-americano Love is Blind, Casamento às Cegas Brasil é produzido pela Endemol Shine Brasil sob a direção de Cássia Dian.
Sobre a Netflix
A Netflix é um dos principais serviços de entretenimento do mundo, com 223 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários, filmes e jogos para celulares em diversos gêneros e idiomas. Os assinantes podem jogar, pausar e continuar assistindo, o quanto quiserem, a qualquer hora, em qualquer lugar, e podem mudar seus planos a qualquer momento.
Sobre a Endemol Shine Brasil
Além de criar produções originais, a Endemol Shine Brasil traz para o país formatos internacionais, adaptando-os ao mercado local. A empresa também é especializada em licenciamento de marcas, projetos de Branded Content e digital, criando estratégias e conteúdos multiplataforma dinâmicos para marcas e canais. Para saber mais: www.endemolshine.com.br. A Endemol Shine Brasil, uma divisão da Endemol Shine North America, faz parte da potência global Banijay, a maior produtora e distribuidora de conteúdo internacional do mundo, presente em 22 territórios com mais de 120 empresas de produção, além de apresentar um vasto catálogo com diversos gêneros e inventário com mais de 100.000 horas de conteúdos originais de excelência. A empresa cria conteúdo para todas as plataformas e tem em seu catálogo sucessos mundiais, incluindo títulos variados de ficção e não ficção como 'MasterChef', 'Big Brother', 'Survivor', 'The Kardashians', 'Wife Swap', 'Extreme Makeover','Peaky Blinders','Versailles' e 'Mr.Bean'.
Nenhum comentário