[News]Composta por pouco mais de vinte companhias de dança do estado de SP, “MULTIPLA CIAS DE DANÇA SP” cria espetáculos onde o público pode assistir, numa única ocasião, o trabalho de várias companhias e coreógrafos com diferentes estilos e propostas de dança

 Composta por pouco mais de vinte companhias de dança do estado de SP, “MULTIPLA CIAS DE DANÇA SP” cria espetáculos onde o público pode assistir, numa única ocasião, o trabalho de várias companhias e coreógrafos com diferentes estilos e propostas de dança

 

SE MOSTRA MÚLTIPLA

 

No palco do Teatro Sérgio Cardoso se apresentam,

nos dias 14 e 15 de novembro, 7 (sete) companhias do movimento, unidas pela beleza e resistência do fazer artístico

 



 

 

Em SE MOSTRA MÚLTIPLA passarão pelo palco os estilos contemporâneo, neoclássico e Jazz, numa programação para múltiplas idades. Sete companhias de dança estarão no palco do Teatro Sérgio Cardoso, divididos nos dias 14 e 15 de novembro.

 

Após longo período longe dos palcos, diante de incertezas e desafios que o setor da cultura atravessa, reunir um elenco de Companhias renomadas se torna um manifesto cheio de esperança e vontade de seguir em frente, para os que amam e vivem da dança.

 

Com diferentes estilos, as Companhias que compõem o movimento MÚLTIPLA empenham-se em fortalecer a produção de dança no estado de São Paulo. O resultado são espetáculos plurais, um passeio no repertório de várias companhias que são referências na dança, numa única ocasião.

Parte dos ingressos será destinado gratuitamente à entidades que oferecem dança gratuita no estado de SP. 

Contatos: @multipladancasp / multipladancasp@gmail.com

 

 

 

14/11 (2ª feira – véspera de feriado) 20h

CIA PAULISTA DE DANÇA ADRIANA ASSAF – NINHO

(de Lucas Pierre)

CIA JOVEM DE JUNDIAÍ – INSTAGRIMM (de Alex Soares)

INTUIÇÃO CIA DE DANÇA – AFETO (de Vinicius Anselmo)

IN-PULSO CIA DE DANÇA – CACTO (de Erick Silva)

 

15/11 (3ª feira – feriado) 17h

GRUPO ELO – PROFANO SAGRADO (de Jorge Anami)

SOPRO CIA DE DANÇA – BIOGRAFIA (de Roberto Amorim)

RAÇA CIA DE DANÇA DE SP – CAMINHO DA SEDA

(de Roseli Rodrigues)

 

 

Sobre o MÚLTIPLA CIAS DE DANÇA SP

 

São Paulo é o estado mais populoso, pólo da maior produção cultural do país, consequentemente as manifestações artísticas, dentre elas a dança, tem um aspecto relevante na construção de uma coletividade mais equilibrada, justa e transformadora.

Com tanta produção em dança observada nas últimas décadas é possível entender a necessidade de reconhecer esse instrumento de cidadania (dança) como atividade econômica, bem como valorizá-la em todos os níveis e camadas da cadeia produtiva. 

O universo das companhias de dança é um setor que merece reconhecimento porque, além de todos os elementos de cidadania implícitos na produção cultural, são nos espetáculos e apresentações que o público em geral consegue enxergar a dança como algo essencial e de consumo necessário, acessível e enriquecedor do ponto de vista existencial e humanista.

Com esse chamado, companhias de dança profissionais e corpos estáveis uniram-se num movimento e partiram para a ação com vistas ao fortalecimento da produção de dança no estado.

São foco deste coletivo os processos de profissionalização das companhias de dança independentes, a superação da informalidade nas relações trabalhistas no setor da dança e a criação de empregos que gerem renda para toda cadeia produtiva envolvida.

 

Bem-vindos ao MÚLTIPLA CIAS DE DANÇA SP!

Dance conosco e faça a diferença.

 

 

Serviço

SE MOSTRA MÚLTIPLA


Dia 14/11 - 20h

Duração 105 min

(com 10 min de intervalo)

 

Dia 15/11 - 17h

Duração 85 min

(com 10 min de intervalo)

 

Gênero: dança

Recomendação: Livre

 

Ingressos: entre R$ 20 e R$ 40

https://site.bileto.sympla.com.br/teatrosergiocardoso/

Bilheteria: de terça a sábado das 14h às 19h e no dia do espetáculo das 14h até o horário do espetáculo

 

Teatro Sérgio Cardoso – 835 lugares

Rua Rui Barbosa, 153

Tel: 11. 3288.0136

Acessibilidade | Café

 

FICHA TÉCNICA

DIREÇÃO GERAL E ARTÍSTICA: Coletiva (Adriana Assaf, Alex Soares, Erick Silva, Jorge Anami, Renan Rodriges, Roberto Amorim, Stefania Petry, Tatiana Portella, Vinicius Anselmo)

DIREÇÃO EXECUTIVA: Cristina Morales

PRODUÇÃO: Coletiva

TEXTOS: Cristina Morales, Flavia Fusco e Cris Fusco

ARTES E REDES SOCIAIS: Stefania Petry

ILUMINADOR: Diego Rocha

ASSESSORIA DE IMPRENSA: Flavia Fusco Comunicação

Nenhum comentário