[News]Galantis, David Guetta e Mnek lançam “Damn (You've Got Me Saying)”

  

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "DAMN (YOU GOT ME SAYING)"!https://lnk.to/damngdgm
GALANTIS, DAVID GUETTA E MNEK SE JUNTAM
EM "DAMN (YOU'VE GOT ME SAYING)"

O grupo musical aclamado internacionalmente Galantis, o superstar DJ e produtor David Guetta e o compositor, produtor e artista indicado ao Grammy, MNEK, se unem no novo single “Damn (You've Got Me Saying)” – já disponível via Big Beat Record distribuído pela Warner Music Brasil. Expressando sentimentos de arrependimento e negligência, MNEK desliza sem esforço sobre uma batida que funde instrumentação clássica com sintetizadores prontos para a pista de dança. A faixa marca a segunda colaboração entre os gigantes da dance music, seguindo o sucesso global de Galantis e Guetta em 2021, “Heartbreak Anthem”, com Little Mix, que acabou de receber o certificado Ouro pela RIAA e acumulou mais de 526 milhões de streams em todo o mundo.

Clique aqui e ouça "Damn (You Got Me Saying)":

“Depois de ‘Heartbreak Anthem’, David Guetta e eu queríamos nos unir novamente para algo mais voltado para o house. 'Damn (You've Got Me Saying)' foi a tempestade perfeita, nos deu a oportunidade de fundir esse som de 2023 com o R&B do início dos anos 2000. MNEK é um dos meus artistas e compositores favoritos e esse single finalmente pareceu a oportunidade certa para colaborar. Suas ideias iniciais para a música me tocaram instantaneamente, estou muito animada para o mundo ouvir essa mistura que criamos.” – Christian Karlsson (Galantis).

Créditos da Imagem: Divulgação

Sobre Galantis
Estabelecendo um novo padrão para composição em dance music, Galantis é um projeto colaborativo liderado por Christian Karlsson (também conhecido como Bloodshy, um terço de Miike Snow). O álbum de estreia de Galantis, “Pharmacy”, alcançou o primeiro lugar na parada de álbuns da Billboard Dance com a força do single certificado pela RIAA “Peanut Butter Jelly” e 2x disco de platina “Runaway (U & I)” – o último dos quais ganhou indicações ao Grammy para "Best Dance Recording" e "Best Remixed Recording" - enquanto o segundo álbum de 2017, “The Aviary” (com o single certificado de platina "No Money"), estreou no top 10 em 23 países. O terceiro álbum do Galantis, “Church” de 2020, apresentou o single “Faith” com certificado de ouro no topo das paradas com o ícone da música country Dolly Parton com Mr. Dance/Mix Show Airplay Chart onde permaneceu por 5 semanas. Enquanto isso, o single colaborativo com certificação de ouro de 2021, “Heartbreak Anthem”, com David Guetta e Little Mix, provou ser uma sensação global, passando 10 semanas na parada Billboard Global 200 e alcançando o primeiro lugar na parada geral de rádios do Reino Unido. Galantis recebeu mais de 4 bilhões de streams cumulativos em todo o mundo e mais de 1,7 bilhão de visualizações de vídeo até o momento.
 
Sobre David Guetta
Há artistas que alcançam o estrelato e a popularidade, mas poucos têm influência e resistência para redesenhar as fronteiras entre os gêneros e remodelar a dinâmica da indústria. Em 2009, "When Love Takes Over", o primeiro single de seu álbum “One Love”, alcançou o primeiro lugar no Reino Unido e a música do Black Eyed Peas produzida por Guetta, "I Gotta Feeling", tornou-se um sucesso mundial, liderando as paradas em 17 países. Ao longo da década desde então, o sucesso de Guetta foi fora das paradas. Globalmente, ele acumulou mais de 50 milhões de vendas de discos, enquanto seu número total de transmissões é superior a 10 bilhões. Ele recebeu várias certificações Platina e Ouro, foi nomeado EDM Power Player pela Billboard e ganhou dois Grammy Awards de seis indicações. Além de suas habilidades de DJ duramente conquistadas, ele é prolífico no estúdio, trabalhando com artistas superstar como Madonna, Rihanna, Lady Gaga, Snoop Dogg, Martin Garrix, Usher, Sia, John Legend, Nicki Minaj, Sean Paul, Kelly Rowland, Avicii, Ne-Yo, Akon e muito mais. Seu sétimo álbum de estúdio, intitulado “7”, inclui grandes faixas pop eletrônicas como "2U" com Justin Bieber, "Flames" com Sia, "Don't Leave Me Alone" com Anne-Marie, "Goodbye" com Jason Derulo, Nicki Minaj e Willy William e "Say My Name" com J Balvin e Bebe Rexha mais um segundo disco de faixas de dança underground, gravadas sob o pseudônimo de Jack Back de Guetta. Com sua abordagem abrangente e revolucionária, ele é mais do que apenas um DJ e produtor: ele fez a dance music chegar ao mainstream, fundiu a música urbana, eletrônica e pop em novos gêneros populares e conseguiu ficar no topo do jogo por décadas.
 
Sobre MNEK
O artista, produtor e escritor indicado ao Grammy BRIT e Ivor Novello, MNEK, tem 14 anos surpreendentes no mundo da música. Com mais de 4 bilhões de streams em faixas escritas, apresentadas e produzidas por MNEK, ele cresceu e se tornou uma verdadeira potência no mundo pop britânico. Ele trabalhou ao lado de alguns dos maiores nomes da indústria, colaborando com nomes como Zara Larsson, Stormzy, Gorgon City, Years & Years e Craig David. Ele escreveu com estrelas internacionais como Beyoncé, Little Mix, Dua Lipa, Christina Aguilera, BTS, Mabel, Anne Marie, Madonna, Kelly Rowland, Selena Gomez e Clean Bandit. Seu catálogo inclui vários sucessos mundiais, incluindo "Ready For Your Love", "Never Forget You" e "Blinded By Your Grace". Seu sucesso com Joel Corry, "Head & Heart", tornou-se um sucesso global, liderando as paradas em vários países e tomando o reinado como o single número 1 mais antigo do Reino Unido em 2020. Este ano teve sucesso contínuo dentro e fora do palco com " Where Did You Go?”, sua colaboração com Jax Jones, ganhando disco de platina e passando incríveis 32 semanas nas paradas, além do lançamento do trio feminino de R&B FLO da Island UK & Republic US, e seu EP de estreia “The Lead”, que ele produziu executivamente.
 
Culturalmente, MNEK é considerado um ícone musical entre a comunidade LGBTQIA+ e já se apresentou no New York World Pride 2019, UK Black Pride e apareceu no RuPaul's Drag Race UK como treinador e juiz convidado. Depois de criar um acampamento de composição dedicado a apoiar cantores/compositores LGBTQIA+ em 2019, MNEK continua os esforços para buscar mais inclusão dentro do setor como colaborador do painel de diversidade do Guardian UK e hospedando seu próprio painel do YouTube 'MNEKs Inter-Section' em conversa com 5 artistas/criadores de conteúdo Black Queer.


Redes Sociais:


Twitter: https://twitter.com/wearegalantis

Facebook: https://www.facebook.com/wearegalantis

Instagram: https://www.instagram.com/wearegalantis/

YouTube: Galantis

Site: https://www.wearegalantis.com/

PR/WMB

Nenhum comentário