[News]Trilha sonora da animação “Perlimps”, coprodução da Globo Filmes, é oficialmente divulgada

  

Trilha sonora da animação “Perlimps”, coprodução da Globo Filmes, é oficialmente divulgada 

Álbum assinado por André Hosoi, do grupo Barbatuques, tem 29 músicas e chega às plataformas no dia 25 de novembro 



A trilha sonora oficial de “Perlimps”, animação coproduzida pela Globo Filmes e dirigida por Alê Abreu (“O Menino e o Mundo”), vai estar disponível para o público, a partir de 25 de novembro, em todas as plataformas digitais de música (Spotify, iTunes, Deezer e Amazon). O álbum é formado por 29 faixas musicais compostas por André Hosoi, coordenador geral do grupo Barbatuques.  

Com trilhas instrumentais misteriosas e aventurescas, a playlist acompanha musicalmente a jornada de Cláe e Bruô, agentes secretos de reinos rivais que precisam se unir contra os Perlimps, criaturas misteriosas capazes de acabar com os tempos de guerra. 

Ouça a coletânea aqui: https://promo.theorchard.com/6g2Qdzls2a9bGou9E9fg  

Hosoi também foi um dos responsáveis pela produção da trilha sonora do game “Angry Birds Rio 2” e pela composição da música “Beautiful Creatures”, que fez parte da trilha de “Rio 2”.  

“Perlimps” é distribuído pela Vitrine Filmes e foi produzido por Laís Bodanzky, Luiz Bolognesi e Ernesto Soto Canny em conjunto com a Buriti Filmes. A coprodução é da Sony Pictures International Productions, Globo Filmes e Gloob. 

 

Sobre a Globo Filmes 

Construir parcerias que viabilizam e impulsionam o audiovisual nacional para entreter, encantar e inspirar com grandes histórias brasileiras – do cinema à casa de cada um de nós. É assim que a Globo Filmes atua desde 1998. Com mais de 400 filmes no portfólio, como produtora e coprodutora, o foco é na qualidade artística e na diversidade de conteúdo, levando ao público o que há de melhor no nosso cinema: comédias, romances, infantis, dramas, aventuras e documentários. A filmografia vai de recordistas de bilheteria, como ‘Tropa de Elite 2’ e ‘Minha Mãe é uma Peça 3’ – ambos com mais de 11 milhões de espectadores – a sucessos de crítica e público como ‘2 Filhos de Francisco’, ‘Aquarius’, ‘Que Horas Ela Volta?’, ‘O Palhaço’ e ‘Carandiru’, passando por longas premiados no Brasil e no exterior, como ‘Cidade de Deus’ – com quatro indicações ao Oscar – e 'Bacurau', que recebeu o prêmio do Júri no Festival de Cannes. Títulos mais recentes como ‘Marighella’, ‘Turma da Mônica: Lições’ e ‘Medida Provisória’ fizeram o público voltar às salas pós-pandemia para prestigiar um cinema que fala a nossa língua. 

 

Sobre a Vitrine Filmes 

A Vitrine Filmes, em dez anos de atuação, já distribuiu mais de 160 filmes e alcançou mais de quatro milhões de espectadores. Entre seus maiores sucessos estão 'O Som ao Redor', 'Aquarius' e 'Bacurau' de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles. Outros destaques são 'A Vida Invisível', de Karim Aïnouz, representante brasileiro do Oscar 2020, 'Hoje Eu Quero Voltar Sozinho', de Daniel Ribeiro, e 'O Filme da Minha Vida', de Selton Mello. Entre os documentários, a distribuidora lançou 'Divinas Divas', dirigido por Leandra Leal e 'O Processo', de Maria Augusta Ramos, que entrou para a lista dos 10 documentários mais vistos da história do cinema nacional. 

Além do cinema nacional, a Vitrine Filmes vem expandindo o seu catálogo internacional ao longo dos anos, tendo sido responsável pelo lançamento dos sucessos ‘O Farol’, de Robert Eggers, indicado ao Oscar de Melhor Fotografia; ‘Você Não Estava Aqui’, dirigido por Ken Loach, e 'DRUK - Mais uma rodada', de Thomas Vinterberg, premiado com o Oscar de Melhor Filme Internacional 2021 

Nenhum comentário