[Crítica] Como agradar uma mulher

 

Sinopse:

Gina é surpreendida por um presente inusitado no seu aniversário de 50 anos: um garoto de programa à sua disposição. Entre idas e vindas, ela descobre uma nova possibilidade de negócio, a inusitada a mudança sexy.





 O quê eu achei?

Quando Gina Henderson(Sally Phillips) trabalha como gerente em uma empresa Lifeline Liquidation(uma metáfora do que está por vir).Ela e o marido são basicamente colegas de quarto que compartilham uma paixão platônica e há anos não fazem sexo.Ela vai com as amigas frequentemente nadar no oceano para espairecer-o filme é australiano e a história é ambientada lá.

Quando o aniversário de Gina chega,suas amigas contratam um stripper chamado Tom(Alexander England),ela fica horrorizada, mas tem uma ideia:será que ele poderia limpar a sala de estar dela sem camisa? E isso faz acender uma lâmpada na cabeça dela:e se houvesse um lugar onde as mulheres pudessem realizar suas fantasias sexuais sem serem julgadas por isso?Além dos bicos de stripper,Tom também trabalha para uma empresa de mudanças chamada Pleased to Move You(Prazer em te mudar-outro trocadilho).Quando Gina é despedida pelo simples fato de ter atingido uma certa idade,ela decide comprar a empresa em que Tom trabalha e transforma-a em um negócio onde os trabalhadores são todos homens e providenciam serviços de limpeza e sexuais.

Os homens da empresa comprada são inexperientes nesse negócio mas Gina tem o tino perfeito para lidar com eles, pois tem grandes capacidades de liderança.É uma comédia romântica divertida que nos faz rever nossos conceitos sobre liberdade sexual que vale seu tempo. 


                          Trailer:






Nenhum comentário