Na estrada há cinco anos e com uma trajetória marcada por diversos hits, os integrantes do grupo mascarado Mad Dogz apareceram sem máscaras pela primeira vez. Atendendo a pedido dos fãs, Rivas, Dudu e Dan mataram a curiosidade do público ao tirarem o acessório do rosto na Farofa da Gkay, logo após a apresentação do trio. Outro fato inédito foi a participação da banda no TikTok Awards 2022, na última segunda-feira (12), também sem as máscaras.
Eles vão adotar a iniciativa durante um momento no show, realçando a personalidade de cada um deles. “As máscaras fazem parte da identidade visual do Mad Dogz, mas, além disso, nos ajuda a conectar ainda mais com o público, que vive uma experiência diferente no nosso show. É sobre o que está tocando e não quem está tocando”, explica Rivas.
Com um funk com pegada de exportação e um verdadeiro passeio pela musicalidade do Brasil, Mad Dogz representa a brasilidade trazendo influências de diversas regiões do país: Rivas é goiano e tem suas origens no Rock n’ Roll e no Hip Hop; Dudu é carioca e tem o funk e o samba nas veias; e Dan é nordestino e traz influências fortes que vão do eletrônico ao piseiro. Entre os sucessos do trio, “Ficante Fiel” acumula mais de 70 milhões de streams nas plataformas digitais, e “Love Love + Eu”, em parceria com Felipe Amorim, mais de 15 milhões de reproduções
Nenhum comentário