[News]Jão encerra a bem-sucedida turnê "Pirata" com show gratuito no nov Anhangabaú
JÃO ENCERRA A BEM-SUCEDIDA TURNÊ “PIRATA” COM SHOW GRATUITO NO NOVO ANHANGABAÚ
Amanhã (11/12), o cantor e compositor Jão encerra no Novo Anhangabaú, polo de cultura e entretenimento na cidade de São Paulo, a bem-sucedida turnê “PIRATA”, com uma apresentação memorável, que terá entrada gratuita, e contou com a distribuição de ingressos (já esgotados) via plataforma Sympla, com recorde de 500 mil acessos simultâneos.
Os fãs de Jão poderão se reunir ao ar livre no centro de São Paulo para acompanhar o evento que marca a despedida oficial de um dos projetos de maior sucesso do entretenimento nacional em 2022, que tem a expectativa de receber um público de aproximadamente 50 mil pessoas.
O evento, que contará com momentos inéditos, é também um agradecimento do artista pelo estrondoso sucesso de sua turnê e pelos mais de 50 mil ingressos vendidos por ele somente na capital paulista. “Nós fizemos seis shows aqui, foram mais de 50 mil ingressos vendidos. Eu quero que esse evento seja um presente para os meus fãs e também para a cidade que acolheu com tanto carinho o meu trabalho. Cantar no coração de São Paulo, pra tanta gente, vai ser lindo demais!”, comemora Jão.
A apresentação é uma realização da U.F.O, empresa responsável pelo gerenciamento da carreira do cantor Jão, da WT Live e da Universal Music Brasil. No time de patrocinadores estão a Claro, KITKAT® e tem o apoio da Chilli Beans e Sympla. Para chegar além do público presente, o evento também será transmitido no TikTok, no perfil do Jão, com oferecimento especial da KITKAT®, e no Canal 500, da Claro TV.
Após a parceria de sucesso com o artista, que resultou na música ´Let’s Rock the Break´, KITKAT®, um dos patrocinadores, não poderia ficar de fora do evento. “Nós construímos uma excelente parceria ao longo do ano e pudemos contar com o talento e colaboração do cantor nesta fase muito especial para KITKAT®, que participa pela primeira vez de um grande festival de música. Por isso, a presença da marca no show de despedida de Jão, proporcionando a transmissão desse momento para quem não tiver a chance de ir. Essa é uma forma de reforçar nossa parceria, agradecer o sucesso que foi trabalhar com ele e continuar levando o nosso break para os fãs’’, afirma Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de KITKAT®.
“Ao longo de 2022, o Brasil abraçou o talento deste grande artista que é o Jão e nós, da Universal Music, vibramos junto com os fãs e equipe por uma série de conquistas: álbum ‘PIRATA’ superpremiado, singles nos charts dos principais players de música, duas nomeações ao Latin Grammy®, mais de 250 mil ingressos vendidos em sua tour com shows históricos nos maiores festivais do país, diversos prêmios e indicações. Estamos muito felizes em encerrar este ano de tanto sucesso com um show gratuito para todo o Brasil e agradecemos o patrocínio de empresas como a Claro, KITKAT®, TikTok, Chilli Beans e a parceria da WT Live que nos ajudaram a viabilizar este grande presente para os fãs”, comemora Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.
“Não poderíamos comemorar o encerramento da exitosa tour ‘PIRATA, do Jão, de melhor maneira. Este grande show é um presente para todos os fãs que ajudaram a consolidar o artista como um dos maiores nomes do cenário musical brasileiro. A parceria de importantes marcas, como TikTok, Claro, KITKAT® e Chillie Beans demonstram o poder da música para gerar emoção e engajamento. Os fãs poderão acompanhar este show histórico de maneira presencial (no icônico Vale do Anhangabaú, em São Paulo) ou via as transmissões, que vão acontecer no TikTok e na Claro”, diz Claudio Vargas, vice-presidente Comercial da Universal Music Brasil.
Diversos shows ao redor do Brasil tiveram os seus ingressos esgotados e datas adicionais foram inseridas no mapa da turnê. Em São Paulo, por exemplo, o Espaço Unimed (antigo Espaço das Américas), seis datas foram adicionadas devido à alta demanda da turnê, já assistida até o momento por mais de 250 mil pessoas.
"Um projeto desse porte de acesso gratuito, no Novo Vale do Anhangabaú, gera, além da democratização do entretenimento ao vivo, o início de uma retomada e revitalização do centro histórico de São Paulo”, afirma André Scalzaretto Martinez, Head de Eventos e Projetos Especiais da WT Live.
Devido ao sucesso do seu álbum “PIRATA” (https://umusicbrazil.lnk.to/
SERVIÇO SHOW JÃO - ENCERRAMENTO DA TURNÊ “PIRATA”:
Domingo, 11/12, a partir das 16h
Ingressos: Gratuitos, distribuídos via Sympla, já esgotados.
Como chegar: Metrô: Estações São Bento e Anhangabaú
Site: novoanhangabau.com.br
Newsletter Vale conferir: novoanhangabau.com.br/
Instagram: @novoanhangabau
TikTok: @novoanhagabau
Universal Music
A Universal Music Group é a empresa líder mundial no mercado de música, com forte posicionamento nos negócios de gravação, edição musical e merchandising, com selos próprios ou licenciados em 60 territórios. O Grupo Universal Music (UMG) possui o mais extenso catálogo da indústria fonográfica, incluindo os mais populares artistas e suas gravações realizadas nos últimos 100 anos. Fazem parte da Universal Music Group a Universal Music Publishing, líder em edição musical, a Bravado, empresa de merchandising de produtos originais dos artistas, e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos. A Universal Music Group é uma unidade da Vivendi, companhia mundial de mídia e comunicações.
Nenhum comentário