[News] Camaleões Selvagens estreia o Balako Bloco; novo bloquinho, na Praia de Iracema, conta com 15 atrações em cinco dias de folia; confira programaçã

 RELEASE

PRÉ-CARNAVAL


Camaleões Selvagens estreia o Balako Bloco; novo bloquinho, na Praia de Iracema, conta com 15 atrações em cinco dias de folia; confira programação



Camaleões Selvagens é formado pela banda Selvagens à Procura de Lei (foto  abaixo) e Camaleões do Vila (foto acima), as bandas tocam sucessos do rock e do samba com um arranjo carnavalesco, junto com algumas de suas composições. A banda está na programação da primeira edição do Balako Bloco, da 2Fun, que acontece neste sábado, 14.




Camaleões Selvagens  é formado pela banda Selvagens à Procura de Lei (foto) e Camaleões do Vila

Com mais de 15 atrações distribuídas em cinco dias de programação, o Balako Bloco terá como atmosfera, um pedaço da cidade, que carrega todo o DNA de tradição e dedicação ao pré-carnaval fortalezense, a Praia de Iracema. A região foi preparada para receber um distrito criativo, e um parque tecnológico, e hoje é considerada um verdadeiro pulmão de cultura e inovação da cidade de Fortaleza. Elementos que, certamente, farão o Balako Bloco brilhar.

Dentre as atrações estão: Bruno Hedy, The Mob, Camaleões Selvagens (projeto da banda Selvagens a Procura de Lei com bloco Camaleões da Vila), Pedro Campos, Dito, Banda Hype, Dj Tai, Super Banda, Bloquinho do Igu, Verão S/A, Baile do PS, Bloco Hipster, Banda Reite, São 2. Todos os sábados, de 14 de Janeiro a 11 de Fevereiro. O Balako Bloco tem o apoio das marcas  Amstel, Jameson Irish Whiskey e Monster.

SERVIÇO

O QUE É: BALAKO BLOCO 

ATRAÇÕES: Bruno Hedy, The Mob, Camaleões Selvagens (projeto da banda Selvagens a Procura de Lei com bloco Camaleões da Vila), Pedro Campos, Dito, Banda Hype, Dj Tai, Super Banda, Bloquinho do Igu, Verão S/A, Baile do PS, Bloco Hipster, Banda Reite, São 2.

QUANDO: Todos os sábados, de 14 de Janeiro a 11 de Fevereiro

ONDE: Rua Dragão do Mar, 230, Fortaleza - CE.

INFORMAÇÕES: @balakobooco

Nenhum comentário