[News] O ator e comediante Edmilson Filho assina contrato com o cineasta e produtor Edu Felistoque para atuar em longa metragem.

 

O ator e comediante Edmilson Filho (Cangaceiro do Futuro, Cine Holliúdy, Cabras da Peste – NETFLIX e TV GLOBO) assina contrato com o cineasta e produtor Edu Felistoque (Amado, Downtown  Filmes. Toro, Pandora Filmes, séries Bipolar - Canal Brasil e Buscando Buskers, Arte 1 e Music Box Brasil) para atuar em longa metragem.

Edmilson será o protagonista junto com ator Sérgio Menezes (A Cor Purpura – O musical, e os longas Amado e O Novelo).

O Argumento é de Felistoque e o roteiro do filme é assinado também por Felistoque junto com Victor Navas (dos longas Cazuza e Carandiru).

Ainda sem titulo definido o longa de animação é uma comédia de aventura com os temas ciência, arte, amor e escravidão. A produção tem a maioria dos profissionais do nordeste do Brasil.

EDU FELISTOQUE

Diretor cinematográfico, roteirista, diretor de fotografia, montador e produtor associado da Felistoque filmes, dirigiu e produziu dezenas de conteúdos, audiovisuais para TV e Cinema, onde acumulou diversos prêmios por seus longas- metragens documentais como , “Cracolândia”, “Badi”, “Zagati”, “Trilha Sonora da Cidade” , “Mazaropi” e “Buscando Buskers”,  e na ficção, “ Inversão”, “Insubordinados”, “Hector”, “Toro” , “Cano Serrado”, “400 contra um, a história do crime organizado”,  e a série de ficção para TV , “Bipolar “ (exibidos nos canais: “Canal Brasil”, “Warner”, “Sony”, “Universal”, e Netflix); 


FELISTOQUE FILMES  

A Felistoque Filmes do sócio-fundador, Edu Felistoque, (diretor cinematográfico, produtor executivo, roteirista, diretor de fotografia e montador), acumula diversos prêmios em festivais por suas produções, que vão dos filmes documentais como,  "Cracolândia" e de ficção, como,  "400 contra um" , "Inversão", "Insubordinados", "Hector" e "Toro". (Canais : Brasil, Sony, Universal,  Paramount, ) a série de tv "Bipolar " (Canais : "Brasil", "Warner",   "Sony" e "Universal"), da ficção aos documentários, "Mazzaropi",  "Badi", "Buscando Buskers " (Canais, Sony, BOX Brasil ) e Zagati e em finalização o longa "AMADO" com a distribuidora Downtown e "Buscando Buskers" com o canal Music Box Brasil. A produtora tem a segunda área de atuação, em 25 anos, produziu mais de 2 mil filmes publicitários.




Nenhum comentário