[News]Lambretta lança single com participação especial de Cid Moreira

 


Lambretta lança single com participação especial de Cid Moreira

 

Duo rock carioca apresenta novo clipe e canção nas plataformas digitais

 

 


Ouça aqui "O Circo do Amor em Tempos de Caos":

https://open.spotify.com/track/0piPzcJLrJSDCqztcW1DjG?si=xIyuGWQuTeyN4eLIkOoFNA

 

Assista aqui o clipe de "O Circo do Amor em Tempos de Caos":

bit.ly/lambrettacidmoreira

 

 

O rock brasileiro hoje se comunica pouco com os mais jovens. Os grandes festivais repetem as mesmas bandas e a renovação se encontra presa em nichos, fazendo música para uma parcela muito pequena da população. Esse é o cenário desafiador enfrentado pelo Lambretta, duo rock carioca formado pelo casal Daniel Massa e Aline Diniz. Eles lançam, nesta sexta-feira (20), o single "O Circo do Amor em Tempos de Caos", com participação especial do jornalista Cid Moreira.

 

Com produção de Lucas Macedo e Daniel Massa, a canção chega às plataformas digitais e ganha clipe lançado simultaneamente em seu canal do Youtube (/lambrettaoficial). Dirigido pela produtora Memória Lúdica, o vídeo foi filmado no Parque dos Atletas, no Rio. O single, que possui uma estética bem humorada de terror teatral com tempero eletrônico, teve o arranjo de Anderson Nem (teclados) e foi gravado por Diogo Macedo (bateria), Jamil Joanes (baixo) e Bruno Fonseca (guitarra e coros). 

 

A vocalista Aline Diniz destaca que é a primeira vez que Cid Moreira, aos 95 anos, participa de uma canção de rock. 

 

"Somos apaixonados por dublagem e, em um primeiro momento, pensamos em convidar um dublador para participar por achar que o Cid dificilmente aceitaria o nosso convite inusitado. Quando recebemos o "sim" dele, comemoramos bastante por ter a certeza que seria perfeito para o clima de suspense e, ao mesmo tempo, bem humorado, que queríamos dar à canção. É a voz mais famosa do país e somos muito gratos pela generosidade desse verdadeiro ícone nacional", destaca Aline, que espera Maya, a primeira filha do casal. 

 

Em seu EP de estreia Prisioneiro, lançado em 2019, o Lambretta reuniu um verdadeiro exército da música brasileira com participações especiais do cantor e compositor Zeca Baleiro, Egypcio, Jimmy London, Bruno Gouveia, Luana Camarah, Emílio Dantas, Fernando Magalhães e Maurício Barros. 

 

"O rock hoje está procurando novos ares, mas entendo que ainda esteja tudo um pouco nebuloso e falte a atitude, ousadia e a eletricidade de antes. Se tivesse que escolher uma referência para a gente, diria Rita Lee e Roberto de Carvalho. A obra dos dois juntos é atemporal. Procuramos neste single fazer algo original e que ao mesmo tempo fosse sincero, tentando não ser uma cópia das bandas que asfaltaram toda essa estrada do rock brasileiro. Fizemos uma pequena adaptação na letra da antiga cantiga de roda "Se essa rua fosse minha" e a trouxemos para o nosso universo. Na verdade, eu cantava errado na infância e trocava "ladrilhar" por "ela brilhar". Resolvi manter por achar mais popular e mais fácil para cantarem conosco", confessa Daniel Massa.

 

Como diz o single: "Abram alas, que o show vai começar!", o Circo do Amor em Tempos de Caos do Lambretta acaba de chegar.

Nenhum comentário