[Crítica] As múmias e o anel perdido


 Sinopse:

Neste submundo o protagonista vai se casar com a filha do faraó. Mas, parece que os planos do casamento vão atrasar, já que o arqueólogo inglês Lord Carnaby entra na pirâmide e rouba o anel de noivado. Para recuperar a joia, o casal deve invadir o mundo dos humanos para recuperar o anel e poder se casar.



O quê eu achei?

O diretor Juan Jesús García Galocha (de As aventuras de Tadeo)apresenta a história de Thut(voz de Joe Thomas no original)um corredor de bigas que se aposenta após um incidente traumático que acaba sendo acidentalmente escolhido pela fênix para ser o pretendente da princesa Nefer(voz de Eleanor Tomlinson no original)a teimosa filha do faraó(voz de Sean Bean de Game of Thrones)que não quer se casar.E eles não tiveram uma primeira impressão um do outro.

Para piorar as coisas,quando o ganacioso arqueólogo britânico Lorde Carnaby (voz de Hugh Bonneville de Downtown Abbey)descobre o esconderijo que leva ao mundo subterrâneo secreto das múmias e rouba o anel de noivado de Thut e Nefer, eles tem que recuperá-lo ou Thut terá sua língua e seus olhos arrancados.

Acompanhados do irmão mais novo de Thut, Sekhem(voz de Santiago Winder)e seu fiel crocodilo de estimação,eles embarcam em um navio que os levam para Londres. Agora eles terão que fazer de tudo para se camuflarem dos humanos(e tem que evitar luzes muito fortes,pois ela revelam sua verdadeira natureza) e recuperar o anel de noivado. 

No caminho eles aprenderão o significado de companheirismo e descobrirão que tem mais em comum do que imaginam.Destaque para a cena em que eles são confundidos com atores do musical Aida e Nefer canta e encanta o público!

Uma diversão garantida para todas as idades.


                         Trailer:







Nenhum comentário