[News] Cinépolis promove sessões de “As Múmias e o Anel Perdido” adaptadas às pessoas com autismo
Sessões que acontecem no sábado (25), são adaptadas às pessoas com autismo e outras síndromes, transtornos ou doenças que acarretem hipersensibilidade sensorial
A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, anuncia que no sábado, dia 25 de fevereiro, todas as unidades da rede exibirão “As Múmias e o Anel Perdido” em sessões adaptadas às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras síndromes, transtornos ou doenças que acarretem hipersensibilidade sensorial em geral.
Para tornar a experiência agradável, durante toda a sessão, o longa será exibido com o volume de som reduzido, 50% das luzes permanecerão acesas e será permitido entrar e sair da sala a qualquer momento.
A animação “As Múmias e o Anel Perdido” acompanha as divertidas aventuras de três múmias egípcias que vivem numa cidade secreta subterrânea sob as pirâmides do antigo Egito – uma princesa, um piloto de corrida de bigas e o irmão mais novo dele, inseparável de seu bebê crocodilo de estimação.
Após uma série de infelizes acasos, o trio de múmias e seu pet embarcam numa hilária e agitada jornada na Londres atual à procura de um anel ancestral, de propriedade da Família Real das Múmias, roubado pelo ambicioso arqueólogo Lorde Carnaby.
A versão original traz os dubladores: Joe Thomas (“The Inbetweeners”), Eleanor Tomlinson (“The Nevers”), Santiago Winder (“The Hope Rooms”), Celia Imrie (“Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!”), Dan Starkey (“Doctor Who”), Hugh Bonneville (Downton Abbey - O Filme) e Sean Bean (“O Senhor dos Anéis”).
A animação é dirigida por Juan Jesús García Galocha, que faz sua estreia no cinema depois de assinar a direção de arte de sucessos como: “As Aventuras de Tadeu” e “As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas”.
O roteiro foi coescrito por Jordi Gasull, também produtor do filme, e Javier Barreira, vencedores do Prêmio Goya de Melhor Roteiro (“As Aventuras de Tadeu”). A trilha sonora foi composta por Fernando Velazquez, vencedor do Prêmio Goya.
O longa será exibido em todos os complexos da Cinépolis e os ingressos já podem ser adquiridos nas respectivas bilheterias, ATMs ou por meio do site.
Todos os complexos seguem as leis municipais e estaduais de sua região. Confira a programação mensal das exibições inclusivas no site da Cinépolis.
As Múmias e o Anel Perdido
Sinopse: As Múmias é uma divertida aventura de animação familiar que segue três múmias egípcias que acidentalmente entram no mundo moderno. O filme é repleto de humor, aventura e emoção – mostrando o verdadeiro valor da amizade, trabalho em equipe e acreditar em si mesmo.
Ficha Técnica
Animação | Família.
Comédia.
Direção: Juan Jesus Garcia Galocha
Dubladores versão original: Sean Bean, Eleanor Tomlinson, Hugh Bonneville, Celia Imrie, Joe Thomas, Dan Starkey, entre outros.
Roteiro: Jordi Gasull, Javier Lopez Barreira.
Produção: Jordi Gasull, Toni Novella, Marc Sabe, Pedro Solis Garcia.
Duração: 88 minutos.
Distribuidora: Warner Bros.
Serviço
Sessão inclusiva de "As Múmias e o Anel Perdido"
Onde: Em todos os complexos da rede Cinépolis.
Quando: sábado, dia 25 de fevereiro.
Vendas online, bilheterias e ATMs
.
Nenhum comentário