[News] MC Tairon lança o single “Sem Tempo a Perder”, primeira faixa de novo projeto

 MC Tairon lança o single “Sem Tempo a Perder”, primeira faixa de novo projeto

A nova música, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, abre o projeto “O Menino de Belô”, que apresenta uma face mais pessoal do MC




Foto: Luciano Luns


Indo a todo vapor em direção a um novo projeto, MC Tairon, autor do hit “Baile no Morro”, lança nessa sexta-feira, 23, seu mais novo single “Sem Tempo a Perder”. A nova faixa, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, precede o projeto “O Menino de Belô”, que apresenta o artista em um nível mais pessoal.


Ouça “Sem Tempo a Perder”https://onerpm.link/semtempoaperder.


Trazendo novos aspectos de Tairon à frente de seu trabalho, o novo projeto busca mostrar o porquê o MC rapidamente se tornou um dos maiores nomes do funk de Belo Horizonte - motivo pelo qual o EP se chama “O Menino de Belô”. De acordo com o funkeiro, a novidade é “algo diferente de tudo que já fizemos e conta a minha história”.

"O projeto ‘O Menino de Belô’ é um projeto que eu tenho certeza que vai mudar minha carreira”, afirma MC Tairon, acrescentando: “Não só porque a gente tá trabalhando muito, mas porque é algo que vai marcar de verdade, algo diferente de tudo que já fizemos e que conta a minha história”.


“[O EP] mostra que todo mundo que tá no topo hoje teve que abrir mão de muita coisa pra chegar onde chegou, é isso que eu quero passar pra rapaziada, que todo sonho é real e você pode alcançar”, finaliza ele.


Outro diferencial do projeto é a sua parte audiovisual: todas as faixas receberão videoclipes, e esses, por sua vez, contarão uma única história. Começando a ser lançados em 27 desse mês no canal da Life Song Recordshttps://www.youtube.com/@lifesongrecords, os vídeos são um plano sequência, formando parte importante para a compreensão completa de “O Menino de Belô”.


“Sem Tempo a Perder” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm





Sobre MC Tairon: MC Tairon, artista natural de Belo Horizonte, nasceu e cresceu no bairro Santa Tereza de BH, o artista se iniciou no Funk a partir da antiga Funk Explode, lançamento seus primeiros sucessos como "Se a Saudade Bater" e "Mina Louca" que daria início ao sucesso de seu próximo hit "Kikando e Me Olhando". Hoje o artista é um dos maiores do Funk de BH e conta com mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify.


Instagram | Spotify


Sobre ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.


A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.


Para mais informações, visite www.onerpm.com  

Nenhum comentário