Mais um gringo que faz sua estreia é Eddy M. O italiano começou a produzir música em 2010 e criou sua própria assinatura de Tech House e Techno, ganhando o posto de residente da Elrow, uma das labels mais famosas do mundo. Outro nome da label espanhola que comanda a pista do Campo de Marte é Martin Ikin. Veterano, com mais de 30 anos de carreira, ele foi o artista de Tech House que mais vendeu no Beatport em 2020, além de ter ficado entre os 10 maiores produtores do mundo pela 1001tracklists.
Representando o solo verde e amarelo, o sul-mato-grossense Meca vem para sua segunda participação na TodayLand com seu House e Melodic House e feeling inquestionável da pista que desperta muitos sorrisos dos fãs. Outro brasileiro, que vai comandar a pista da TodayLand é o gaúcho Fran Bortolossi, já conhecido na Argentina e na Europa, com sets de House Music recheados de mixagens. Fechando o time brasileiro, temos o DJ e produtor Galucci, que juntamente com Meca se apresentou na TodayLand Old Times em 2022.
O time de capitães fica completo com a DJ dinamarquesa Ashibah que leva uma assinatura que combina sua própria produção, vocais autogravados requintados, escrita e composição. |
Nenhum comentário