[News]Hodari convida Vitão para videoclipe da faixa “S-E-X-O”
Hodari convida Vitão para videoclipe da faixa “S-E-X-O”
Produção com atmosfera sensual e dançante marca o pontapé inicial do artista no ano de 2023
Hodari nos bastidores do videoclipe de “S-E-X-O” - Crédito Henrik Hoff
Iniciando seu ano artístico em 2023, Hodari apresenta ao público o videoclipe da faixa “S-E-X-O” nesta terça-feira (07), pelo slap, selo da Som Livre. O cantor e compositor convidou o amigo Vitão para uma participação especial na produção audiovisual, que conta com uma coreografia dançante e sensual - assista aqui.
Com produção de Aisha Mbikila e Luigi Parisi, o videoclipe reúne diferentes estilos de dança inspirados no hip-hop, funk e dancehall, com o intuito de aproximar o público da vibe passada pela canção e com potencial de viralização no TikTok. Em uma grande roda de challenge, a coreografia teve contribuições de Aline Maia, coletivos de dança e diversos dançarinos que exibem suas performances de forma livre, executando freestyle, reforçando a ideia da pluralidade musical de Hodari e de que há diversas formas para se dançar a faixa.
Foto 1 (esq.): Vitão nos bastidores do clipe de S.E.X.O
Foto 2: (dir.): Aline Maia e outros dançarinos performam coreografia e freestyle durante gravação do clipe
Créditos: Henrik Hoff
Produzida por Nave, “S-E-X-O” apresenta uma musicalidade repleta de misturas, já que a versatilidade sonora é uma das características do artista. A letra - que faz ainda uma referência a Tim Maia no verso “uh, que beleza” - fala sobre as intimidades dos relacionamentos à dois, assunto amplamente explorado no videoclipe. Durante a música, o artista discorre sobre a temática de forma sugestiva em cima de um beat animado e envolvente. “S-E-X-O” faz parte do álbum “HODARI”, lançado em junho do ano passado e que contou com as participações de nomes de peso da cena musical pop urbana como BK', Luisa Sonza, Luccas Carlos e Vitão - ouça aqui.https://slap.lnk.to/hodari
No último dia 17, Hodari apresentou um show solo no Blue Note, em São Paulo, com público lotado reverenciando os hits de seu último álbum, “HODARI”. Em dezembro, o cantor foi uma das atrações especiais do encerramento do programa Música Boa Ao Vivo, no Multishow, com apresentação de Gloria Groove, onde juntos relembraram os tempos de emocore, cantando “The Reason”, da banda norte-americana Hoobastank.
Clipe “S-E-X-O” - Hodari
Lançamento slap/Som Livre - 07 de fevereiro/2023
Sobre Hodari
Hodari é músico, cantor e compositor em paralelo com suas profissões de tatuador, modelo e diretor criativo. Faz parte do selo e editora We4Music, que tem no casting também os cantores Luccas Carlos e Marô. Recentemente, o cantor entrou para o time da Som Livre, que segue investindo em diferentes gêneros e apostando em novos talentos, através do selo slap.
Natural de Brasília e neto da militante negra Lydia Garcia de Mello, cresceu rodeado de artistas e referências da cultura africana. Seu nome, inclusive, significa “dignidade”, no idioma zulu, escolhido por sua avó. Sua trajetória musical começou aos 15 anos, quando formou sua primeira banda, Skarto. Mas foi em 2018 que Hodari estourou com a faixa “Teu Popô”, uma mistura de funk e R&B, embalados em uma guitarrada que narra o término de um relacionamento. A música alcançou cerca de 400 mil visualizações do clipe, em menos de dois meses, e hoje já soma mais de 4,4 de milhões de visualizações apenas no YouTube.
Entre as parcerias que acumula na carreira, tanto na produção quanto na composição de letras, estão as músicas “Origens” e “Fui” com Edi Rock, “Tratamento Perfeito” com Vitão, “Diaba” e “Foi Mal” com Urias, e “Mulher do Ano” e “Café da Manhã”, com Luísa Sonza. Seu último lançamento foi o álbum “HODARI”, onde o cantor demonstrou toda sua versatilidade sonora e trouxe parcerias de peso como Vitão, BK', Luccas Carlos e Luísa Sonza.
Sobre o slap
O slap faz parte da vida de quem busca novas experiências musicais e orgulha-se de, desde 2007, fomentar a cena brasileira e também abrir as portas do mercado para novos artistas. Sua missão é potencializar artistas em construção e empoderar nomes independentes, incentivando o midstream e fazendo com que novos sons, originais e arrojados, cheguem a cada vez mais pessoas. O slap carrega em sua história grandes lançamentos de nomes no mercado como Maria Gadú, Ana Vilela, Silva e Scalene. Seus representantes possuem a autenticidade como característica e atualmente fazem parte do time artistas como Di Ferrero, Hodari, Jonathan Ferr, Luccas Carlos, Luthuly, Marcelo Jeneci, Maria Gadú, Marô, Gustavo Bertoni, Scalene e Thiago Pantaleão.
Nenhum comentário