[News]Léo Santana é #1 no Spotify Brasil e Top 30 mundial com o hit "Zona de Perigo"

 EXPLODIU!

LÉO SANTANA É #1 NO SPOTIFY BRASIL E TOP 30 MUNDIAL COM O HIT “ZONA DE PERIGO”

Com a faixa, que promete ser a música do Carnaval 2023, o cantor também alcançou o quarto lugar no chart Viral Brasil da plataforma, o segundo lugar na Deezer e o terceiro lugar da Apple Music

 



 

O final de semana foi só de comemorações para Léo Santana. Com a agenda lotada de shows, GG compartilhou com os fãs através de suas redes que o seu novo single, o hit “Zona de Perigo” (https://umusicbrazil.lnk.to/ZonaDePerigoPR), conquistou o Top 30 da parada Global do Spotify e o primeiro lugar da parada Brasil. A faixa ainda entrou no Top Virais do Spotify de Portugal e do Paraguai. Com mais de 10 milhões de streams, “Zona de Perigo” também alcançou o segundo lugar da Deezer e o Top 3 da Apple Music.




Depois de vários feats bem-sucedidos, Léo Santana agora chega ao topo das paradas com seu novo hit solo. O sucesso da música é tanto que, durante o bloco “Imprensa Que Eu Gamo”, no Rio de Janeiro, os fãs customizaram fantasias para o Carnaval com inspiração na música.

 

É uma alegria enorme ver o povo abraçando uma canção e fazê-la estourar de maneira tão natural e orgânica. Gravei a música com muito carinho, lancei e, de repente, ela veio crescendo nos shows e.. boom! Estourou! Eu tô muito feliz e agradecido e realizado com todo o sucesso de ‘Zona de Perigo’. Deixa Deus conduzir”, comemora Léo Santana.

 

Grupo de pessoas em pé posando para foto

Descrição gerada automaticamente

Crédito: Matheus Fiore

 

“Zona de Perigo” (https://umusicbrazil.lnk.to/ZonaDePerigoPR) também alcançou na semana passada o posto de música com mais criações no TikTok. A faixa já conta com mais de 250 mil criações na plataforma e mais de 200 mil Reels no Instagram. Composta por Adriel, Rafa Chagas, Ivees, Fella Brown, Pierrot Junior e Lukinha, o videoclipe oficial de “Zona de Perigo” já foi visto mais de 10 milhões de vezes. Assista agora: https://youtu.be/0cnUcoXllMM .

Nenhum comentário