“Inefável Parte 1’’ chega aos tocadores nesta sexta (10) com participação de Xamã, TZ da Coronel e outros nomes da cena
Inefável: adjetivo de dois gêneros. 1. que não se pode nomear ou descrever em razão de sua natureza; indizível, indescritível; 2.que causa imenso prazer; inebriante, delicioso, encantador. Foi o nome escolhido por Long Beatz para apresentar o seu primeiro álbum de trabalho, “Inefável Parte 1”, no qual o artista passeia por toda a sua trajetória de vida e reconhece o seu histórico como precursor do trap no Brasil. Com love songs, rimas marcantes, beats fortes e letras cativantes, o álbum contém dez faixas e já está disponível em todas as plataformas musicais.
Créditos da Imagem: Divulgação
Acompanhando o lançamento do álbum, Long Beatz lança também, nesta sexta-feira, o clipe da faixa “Inefável’’, que conta com a parceria de Xamã, TZ da Coronel e Leviano. A versão audiovisual está disponível no canal do Youtube de Xamã. Além destes três artistas, o álbum conta com participações especiais de Azzy, Romano, MC Dricka, PTK, DNasty, Raffé, Rod 3030, Oscar, 1Kilo, Lacoste Jr., Lord Ralph Lauren e Cartel MC’s.
Clique aqui e confira "Inefável":
O projeto mostra a maturidade do trabalho de Long Beatz, que tem mais de dez anos de carreira e já atuou como produtor musical, diretor executivo e beatmaker. As letras, rimas e batidas que compõem o álbum mostram o resultado do trabalho do artista, que fez parte do movimento de ascensão do trap no Brasil. Para celebrar a conquista do lançamento do projeto, Long Beatz promoverá um evento de lançamento do álbum, totalmente aberto ao público e sujeito à lotação.
Natural de Esteio, no Rio Grande do Sul, Long Beatz tem uma longa trajetória no mercado artístico e ultrapassou muitos desafios até alcançar a notoriedade que possui hoje. Com 29 anos de idade, hoje, ele possui mais de meio milhão de ouvintes mensais no Spotify e é contratado pela Warner Music Brasil. Além disso, ele se dedica a projetos sociais que impactam a vida de milhares de jovens através da arte e também tem um selo musical, a Núcleo Label. Com sedes internacionais na Inglaterra e na Suíça, o selo do produtor tem conquistado cada vez mais espaço. A ideia da empresa é selecionar artistas inovadores e talentosos para assinarem contrato com o selo.
Nenhum comentário