[News]Marcos e Belutti se unem ao talento de João Gomes em single inédito

 Marcos e Belutti se unem ao talento de João Gomes em single inédito 

“Saudade Digitando” tem a presença do fenômeno do piseiro e chega às plataformas de áudio às 21h desta quinta (02)  

 



Marcos & Belutti e João Gomes | Foto: Divulgação

 

Ouça aqui: https://forms.sonymusicfans.com/campaign/marcos-belutti-joao-gomes-saudade-digitando-2/?fbclid=PAAabChvJBsUZaJtq4MuSG3cnnjt2YPea1O1sdYSz2jy_jpmezuqzj_dF5FFk

 

 

 

Com 15 anos de carreira, Marcos e Belutti sempre foram destaque quanto à qualidade vocal. Dando início aos trabalhos de 2023, a dupla se uniu a potência do piseiro João Gomes, no single inédito “Saudade Digitando. A faixa fica disponível nas plataformas de áudio a partir das 21h nesta quinta-feira (02), enquanto o videoclipe poderá ser conferido logo no dia seguinte, às 11h, no YouTube, plataforma onde a dupla se aproxima de 2 bilhões de visualizações. 

 

“O João Gomes é um cara do bem, verdadeiro e talentoso. Estávamos ansiosos para dividir com o público essa parceria, que é bem especial” diz Belutti. A canção faz parte do novo projeto da dupla, que leva o nome de “Quebra Cabeça”, e ganhou um videoclipe especial, gravado em um estúdio, na capital paulista, com a presença dos artistas.  

 

Já João Gomes conta “Quando o Marcos me mostrou a música, gostei muito da parte “Quando eu bebo eu lembro de alguém / um alguém que só me faz mal / mas faz amor como ninguém” e logo combinamos de gravá-la juntos. O resultado superou nossas expectativas e espero que gostem também” 

  

Composta por Davi Marcelo, Daniel Caon, Thaune Fontenelle e Marcelo Hoffman, a canção fala sobre um antigo relacionamento que na verdade não teve um ponto final definitivo. Quando a saudade bate, uma mensagem inesperada, uma ligação na madrugada ou até mesmo um reencontro voltam a ser possíveis.  

 

“Estávamos muito animados para compartilhar essa faixa que é tão importante para nós. Essa canção é especial porque, além de trazer a participação do João, que é o maior fenômeno do piseiro, conta uma história que acaba sendo um pouco comum, e fará o público se identificar!” conta Marcos.  

 

Gravado em São Paulo, “Quebra-Cabeça” tem direção de vídeo de Bruno Fioravanti, que captou com excelência os detalhes, trazendo a mais alta tecnologia para este audiovisual. Bruno utilizou uma iluminação soft – geralmente aplicada em videoclipes – para trazer uma textura especial para as imagens, além de dar um efeito diferente das luzes normalmente usadas em shows e gravações de DVD. Todo o projeto foi gravado em 4k e com câmeras de cinema. 

 

Com 14 faixas inéditas, o audiovisual tem o formato acústico, que traz um tom mais intimista e exalta todo talento e qualidade vocal de Marcos & Belutti.  Para deixar o momento ainda mais especial, os amigos receberam as participações especiais de Guilherme & Benuto, Vitor Kley e Danilo & Davi – dupla apadrinhada pelos anfitriões.  

 

Com produção musical de Ray Ferrari, o audiovisual promete ainda diversos hits que nos farão passar por todos os sentimentos possíveis, além de cativar e conquistar o público com suas letras e ritmos que encaixam em quaisquer situação. 

 

 

 

 

Saudade Digitando – Marcos e Belutti, João Gomes 

Lançamento: 02 de fevereiro de 2023, pela Sony Music 

Compositores: Davi Marcelo/ Daniel Caon/ Thaune Fontenelle/ Marcelo Hoffman 

Letra: 

Saudade digitando em plena madrugada  

Com umas na mente da uma encorajada  

Eu sempre dou um jeito de quebrar a cara 

Quando eu bebo eu lembro de alguém  

Um alguém que só me faz mal 

Mas faz amor como ninguém  

Por isso o nosso fim não tem ponto final  

A gente é ex sem beber 

Mas bebendo vira atual  

 

E não era pra ligar mais liguei 

Não era pra beijar mais beijei  

Eu tento ser forte e não sentir saudade  

Mas você é o ponto fraco da minha saudade 

 

E não era pra ligar mais liguei 

Não era pra beijar mais beijei  

Eu tento ser forte e não sentir saudade  

Mas você é o ponto fraco da minha saudade 

 

Não sei quem é pior eu que bato na porta 

Ou é você que abre 

Nenhum comentário