[News] "COPACABANA, TERRA DE NINGUÉM", a primeira faixa de trabalho do novo álbum de MAURO MARCONDES, chega às plataformas

 "COPACABANA, TERRA DE NINGUÉM", a primeira faixa de trabalho do novo álbum de MAURO MARCONDES,  chega às plataformas



(Celebração dos 130 anos, participações especiais e falas sobre a diversidade do bairro mais famoso do pais )




A primeira faixa do próximo álbum do cantor e compositor Mauro Marcondes a ir, brevemente,  para as plataformas digitais é "COPACABANA - TERRA DE NINGUÉM", canção composta pelo autor em parceria com o poeta Zéjorge (hitmaker que frequentou às paradas, anos a fio, com o ex-parceiro Ruy Maurity). A música é uma reflexão sobre as transformações que o bairro mais famoso do país experimentou no seus 130 anos  de existência completados em 2022.. Com uma orla em formato de meia-lua  que, à noite, parece um colar de pérolas devido ao reflexo  das luzes, e um famoso calçadão que  já foi registrado até em filmagens internacionais,  a "Princesinha do Mar", um dos berços da bossa nova,  foi palco para espetáculos grandiosos e também é conhecida pelo mega réveillon que reúne milhões de pessoas. 

O novo álbum de Mauro Marcondes, "Canções Urbanas",  traz a participação especial da cantora `Áurea Martins em uma das faixas e  já está prontinho para o lançamento, que será ainda neste primeiro semestre,  

Mas, voltando à Copacabana, sua diversidade não está apenas em acolher turistas nacionais e do mundo e, sequer, abrigar classes sociais e etárias diversificadas. Copacabana é, conforme diz a canção de Marcondes e Jorge, " multicultural, terra  de ninguém...cosmopolita, provinciana, boêmia...". E além da gostosa linha melódica que ganhou arranjo moderno e ainda mais dançante do craque Leandro Braga, a canção traz as participações especiais, em falas ao estilo "rap" de Marcela Velon, Telma Tavares, Marcos Sacramento e Zéjorge. 

"Copacabana, Terra de Ninguém" estará indo para as plataformas nos próximos dias, mas o teaser, com uma prévia,já pode ser acessado pelo link acima.

Nenhum comentário