[News] Em comemoração aos seus 12 anos, Hurb realiza série de lives com ofertas inéditas

 Em comemoração aos seus 12 anos, Hurb realiza série de lives com ofertas inéditas



Atualmente, a plataforma produz a maior live shop do Brasil no setor de turismo

 

Em março, o Hurb, empresa de tecnologia com a maior plataforma de viagens online do Brasil, completa 12 anos de história. Para celebrar a data, a travel tech, que nasceu com a missão de otimizar e democratizar as viagens por meio da tecnologia, vai realizar lives shop, todas as quintas-feiras do mês, sempre às 19h30, com diferentes ofertas. Serão, no total, cinco transmissões com diversas oportunidades, algumas inéditas, incluindo pacotes, hotéis e atividades em mais de 30 cidades, em destinos nacionais e internacionais. A ação acontece em todas as redes sociais oficiais da travel tech: InstagramYoutubeFacebookTikTok e Twitter. A primeira live já vai ao ar nesta quinta (02), com 15 ofertas para os viajantes, incluindo Ilhas Cayman, no Caribe, e as cidades europeias Paris, Lisboa e Barcelona.

 

Atualmente, o Hurb é a única empresa do setor de turismo com o formato de lives shop frequentes, com transmissão simultânea em várias plataformas e com alto número de visualizações e engajamento. Na média geral, a marca costuma atingir um público que varia de dois mil a seis mil pessoas, com picos de sete a oito mil em épocas de campanha promocional, como a Black Friday. Segundo Gabriela Armstrong, Head de Growth do Hurb, a alta audiência chega a gerar um impacto positivo nos resultados de venda de até três vezes, quando comparamos com o faturamento médio de dias normais.
 

As transmissões são produzidas 100% in house por colaboradores do Hurb. De 2021 para cá, a travel tech aperfeiçoou tanto o formato quanto a estrutura das lives. A primeira, que aconteceu durante a campanha de Black Friday da companhia, foi transmitida somente no YouTube, usando como cenário elementos do próprio escritório. Já a partir de 2022, a distribuição passou a incluir as demais redes oficiais da empresa, que hoje está presente em todas as plataformas digitais. A produção já contou, ainda, com participações especiais durante as transmissões, como a do surfista Pedro Scooby e da cantora Ludmilla.

 

"As nossas lives surgiram em 2021, como uma estratégia de aproximação com o consumidor final. Percebendo o sucesso das transmissões, apostamos no formato, investindo em equipamento, cenário, figurino e roteiro. Hoje, produzimos a maior live shop do setor em âmbito nacional, sendo nossa missão tornar o Hurb referência na produção desse tipo de transmissão”, destaca Ana Feliciano, Head de Creative Strategy da companhia.

 

Além de lançamentos e ofertas exclusivas, as lives oferecem facilidade de compra: é possível acessar os produtos por um QR code disponibilizado na tela da TV para aqueles que acompanham o conteúdo pelo YouTube. Já a transmissão pelo Instagram, por outro lado, se mostra como um excelente canal de visualização e venda, inclusive para os membros do Clube Hurb, programa de afiliados da companhia: pulverizando os links das ofertas através dos seus canais pessoais no WhatsApp e Telegram.
 

Agenda de Lives Shop de Aniversário Hurb

Para quem já está se planejando para assistir às transmissões e aproveitar as ofertas inéditas com descontos exclusivos, confira a agenda de lives abaixo:

  • 02/03/2023, quinta-feira, às 19h30;
  • 09/03/2023, quinta-feira, às 19h30;
  • 16/03/2023, quinta-feira, às 19h30;
  • 23/03/2023, quinta-feira, às 19h30;
  • 30/03/2023, quinta-feira, às 19h30.

Sobre o Hurb

O Hurb é uma empresa de tecnologia e inovação que se consolidou como a maior plataforma de viagens online do Brasil. Com a missão de potencializar viagens através da tecnologia, a empresa visa otimizar o tempo dos seus clientes através da ciência. Cumprindo o princípio primordial de livrar pessoas da preocupação, conectamos clientes a novos lugares. Fundada em 2011, a empresa vende 1 diária a cada 8 segundos, sendo responsável por 1,56% (2020) do PIB do turismo no Brasil. Em menos de 10 anos, alcançou 25 milhões de viajantes cadastrados, 35 mil destinos em todo o mundo e mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais, chegando a ser considerada a maior fanpage do turismo mundial. Com 1100 funcionários, o Hurb é uma marca global com sede no Rio de Janeiro e atuação em todo o Brasil e no exterior, com escritórios em Porto e Lisboa (Portugal), Sorocaba (SP) e Montreal (Canadá).

Nenhum comentário