[News]A espera acabou! "Clube do Vinil" abre para novas adesões

 A ESPERA ACABOU! “CLUBE DO VINIL” ABRE PARA NOVAS ADESÕES

 

Clube de assinaturas da Universal Music faz um resgate de álbuns emblemáticos de diversos gêneros musicais em edições exclusivas

 

Fundo preto com letras brancas

Descrição gerada automaticamente

 

Apresentado em agosto do ano passado, o Clube do Vinil anuncia que novas  assinaturas para este ano estão liberadas! O sucesso foi tamanho que a UMusic Storehttps://www.umusicstore.com/, plataforma de e-commerce da Universal Music, está ampliando seu time de sócios. As vagas são limitadas e as novas inscrições podem ser feitas aquihttps://www.umusicstore.com/clube-do-vinil .

 

A curadoria do Clube do Vinil é feita por ninguém menos que o produtor, pesquisador e músico Charles Gavin (baterista dos Titãs) e os textos de todos os encartes dos álbuns são assinados pelo prestigiado crítico musical e jornalista Tárik de Souza, que relata detalhes e curiosidades sobre cada um dos discos.

 

Para este mês de fevereiro a novidade é o antológico álbum “Começaria tudo outra vez”, do cantor e compositor Gonzaguinha (1945-1991). Saiba mais em https://www.umusicstore.com/clube-do-vinil/gonzaguinha .

 

A edição do ano passado apresentou, entre outros lançamentos, o antológico álbum “Nervos de Aço”, sexto disco de estúdio de Paulinho da Viola, lançado em 1973, em vinil na cor azul, além do disco “Álibi”, de Maria Bethânia, e de “Sinal Fechado”, de Chico Buarque.

 

Fazem parte dos próximos lançamentos os álbuns de Nara LeãoCaetano VelosoNey MatogrossoZeca PagodinhoRita Lee & Gilberto GilGerson King Combo,  Alcione, entre outros grandes talentos da música.

“A música proporciona muitas experiências. Os vinis, com certeza, são parte de  uma dessas experiências fascinantes. Se tornaram atemporais, objetos de desejo. O nosso Clube do Vinil traz essas experiências nas vozes de nomes icônicos da música, marca registrada do catálogo da Universal. Com certeza, mais uma conexão incrível com nossos fãs”, disse Paulo Lima, presidente da companhia.

 

Universal Music é detentora de um dos mais extensos catálogos da indústria fonográfica, incluindo os mais populares artistas e suas gravações realizadas nos últimos 100 anos.

Nenhum comentário