“Poder subir ao palco no Dia Internacional das Mulheres com esse show é uma alegria dobrada pra gente! Nosso objetivo é que o público conheça um pouco mais de cada artista que nos ajudou a escrever a história da mulher na música caipira e sertaneja, mostrando além de suas canções. O que cada uma delas viveu para conseguir chegar ao palco e cantar. São muitas histórias lindas, emocionantes e algumas bem tristes. Mulheres que eram marginalizadas, mas que eram de fibra. A mulher tem sua força há muito tempo, mas não tínhamos ainda conseguido um espaço tão amplo como hoje, mas que ainda é pequeno se comparado ao masculino. Sabemos que ainda temos muito a conquistar”, destaca Adriana Sanchez.
Serviço:
“Barra da Saia no Centro Cultural Fiesp”
Data: 08/03 (quarta-feira), às 20h
Local: Teatro do SESI São Paulo (Fiesp)
Endereço: Av. Paulista, 1313 – Sede
Entrada gratuita
Duração: 60 minutos
Classificação: Livre
Reservas de ingressos no site: meusesi.sesisp.org.br
Sobre a Barra da Saia
Na estrada desde 1999, a Barra da Saia apresenta uma proposta moderna e pioneira dentro da música sertaneja. Amadrinhada por Hebe Camargo, a banda traz o estilo roça’n’roll – gênero que traz a interessante mistura da moda de viola, com pitadas do country e do rock. As integrantes trazem influências que passam pelo sertanejo de raiz, pelo country, pelo rock e pela música latina, com as polcas, guarânias e chamamés.
Em 2023, a Barra da Saia segue com a divulgação do projeto “A História da Mulher na Música Caipira”, que inclui a atual turnê da banda.
Para saber mais, acesse:
Facebook: facebook.com/barradasaia |Instagram: instagram.com/barradasaia | Twitter: twitter.com/ barradasaia
Nenhum comentário