[News]Christine and The Queens anuncia novo álbum "Paranoïa, Angels, True Love": lançamento em 9 de junho

 CHRISTINE AND THE QUEENS  ANUNCIA NOVO ÁLBUM  PARANOÏA, ANGELS, TRUE LOVE”: LANÇAMENTO EM JUNHO


 

NOVO SINGLE TO BE HONEST JÁ DISPONIVEL

 


“PARANOÏA, ANGELS, TRUE LOVE”: capa por Paolo Roversi

 

Christine and the Queens anuncia que o lançamento de seu novo álbum PARANOÏA, ANGELS, TRUE LOVE” será em 9 de junho, via Because Music, em formatos digitais. O primeiro single do disco, “To be honest”foi tocado em primeira mão por Clara Amfo na BBC Radio 1, destacado como Hottest Record In The World, e já está disponível nos serviços de streaming e download. “To be honest” é uma canção etérea baseada em sintetizadores, a primeira amostra do álbum mais pessoal e mais ambicioso da carreira do fenômeno francês do pop. O single chega já acompanhado por um vídeo filmado no litoral britânico, dirigido por Chris.

 

Ouça To be honestPARANOÏA, ANGELS, TRUE LOVE (lnk.to)

Pré-encomende “PARANOÏA, ANGELS, TRUE LOVE Christine and the Queens - To be honest (lnk.to)

 

“PARANOÏA, ANGELS, TRUE LOVE” foi composto, tocado e produzido por Christine and the Queens, com co-produção a cargo de Mike Dean (Lana Del Rey, Beyonce) e participações especiais de 070 Shake e de Madonna.

 

Chris explica: “Este novo disco é a segunda parte de um gesto que também inclui meu disco de 2022, ‘Redcar les adorables étoiles’. Partindo da inspiração na dramaturgia gloriosa de clássica peça de Tony Kushner, ‘Angels in America’, ‘Redcar’ era colorido e absurdo feito o Prior (personagem central da peça, um homem com aids que é visitado por um anjo) em seu espaço de sonho insano. Seu sucessor, ‘PARANOÏA, ANGELS, TRUE LOVE’, é a chave para uma transformação que abre o coração, uma oração para o eu que respira por todos os amores de que é feita. A agonia real de Prior em ‘Angels in America’ é um processo profundo e doloroso, um derramar de águas e memórias que permite aos anjos uma profunda imersão e que proporciona um amor também profundo, um amor que muda a narrativa, um descanso no amor de verdade”.

 

“PARANOÏA, ANGELS, TRUE LOVE” 

01. Overture

02. Tears can be so soft

03. Marvin descending

04. A day in the water

05. Full Of Life

06. Angels crying in my bed (feat. Madonna)

07. Track 10

08. Overture (feat. Mike Dean)

09. He’s been shining for ever, your son

10. Flowery days

11. I met an angel (feat. Madonna)

12. True love (feat. 070 Shake)

13. Let me touch you once (feat. 070 Shake)

14. Aimer, puis vivre

15. Shine

16. We have to be friends

17. Lick the light out (feat. Madonna)

18. To be honest

19. I feel like an angel

20. Big eye

O anúncio de hoje sucede a notícia de que Christine and the Queens fará a curadoria do celebrado Festival Meltdown, no Southbank Centre de Londres, entre 9 e 18 de junho de 2023. Chris é uma das atrações principais no festival da BBC Radio 6, em 25 de março, em Manchester, e vai tocar em outros grandes eventos do gênero em todo o mundo, incluindo o Coachella, na Califórnia, Primavera, em Barcelona e Madri, Roskilde, na Dinamarca, e Wilderness no Reino Unido — com mais novidades a ser anunciadas em breve. Em 19 de maio, a cantora se apresenta no Ibirapuera, em São Paulo, no C6 Fest.

 

Com o novo álbum a caminho e todos esses shows previstos mundo afora, 2023 tem tudo para ser um ano monumental para o singularíssimo Christine and the Queens. 

 

Capa de “To be honest”, por Paolo Roversi 

 

https://www.christineandthequeens.com/

 

Facebook // Twitter // Instagram // Discord

Nenhum comentário