WARNER MUSIC BRASIL LANÇA VERSÃO BRASILEIRA DE QUIZ DO COLDPLAY
Teste com 25 perguntas sobre a banda já está disponível para os fãs
Créditos da Imagem: Divulgação
Com uma passagem marcante pelo Brasil e prestes a completar uma agenda de 11 shows no país – seis já realizados em São Paulo, dois em Curitiba (21 e 22/03) e três no Rio de Janeiro (25, 26 e 28/03) –, o Coldplay acaba de ganhar uma versão brasileira do quiz oficial da banda.
Traduzido e aplicado pela Warner Music Brasil, a atividade conta com 25 perguntas sobre a carreira do grupo britânico. O tempo de respostas é cronometrado durante o teste e, no final, os participantes recebem o resultado em pontos realizados e segundos necessários para a finalizar o quiz. A iniciativa chega como uma oportunidade de apresentar curiosidades sobre a banda e incentivar a interação entre os fãs.
Aclamado pelo público nos palcos, o Coldplay segue causando impacto nos brasileiros também através das plataformas digitais. Com mais de 58 milhões de ouvintes mensais no Spotify, desde o primeiro show desta temporada no Brasil, a banda já emplacou 10 músicas no Top 200 da plataforma. São elas: Yellow, My Universe, Paradise, Viva La Vida, The Scientist, Hymn for the Weekend, A Sky Full of Stars, Clocks e Fix You.
Nenhum comentário