[Crítica] Ghosted:Sem Resposta

 

Sinopse:

Cole (Evans) se apaixona perdidamente pela enigmática Sadie (de Armas ) - mas então faz a chocante descoberta de que ela é uma agente secreta. Antes que eles possam decidir sobre um segundo encontro, Cole e Sadie são arrastados para uma aventura internacional para salvar o mundo.




 O quê eu achei?

Dexter Fletcher(de Rocketman) dirige essa ação super bem-estruturada. 

Sadie(Ana de Armas,de Knives Out)alega ser uma curadora de arte estrangeira mas na verdade é uma espiã da CIA. Ela conhece Cole(Chris Evans, o Capitão América original)em uma feira nos EUA e eles acabam discutindo mas rola um clima e eles acabam saindo.Quando ele esquece seu inalador na bolsa dela,ele o rastreia e descobre que Sadie está em Londres.Ele,que nunca tinha saído dos Estados Unidos,decide fazer uma surpresa para ela,porém acaba sendo confundido com o agente Taxman e sequestrado pelos bandidos.O líder deles,Leveque(Adrien Brody)acredita que ele tem o código para abrir a malet que contém a arma bioqímica letal,a Aztec mas ele comete um erro.E assim, Cole e Sadie se metem numa missão internacional para salvar o mundo.

Com diálogos inteligentes e engraçados,participações de atores como Sebastian Stan,Anthony Mackie,Ryan Reynolds e John Cho e reviravoltas surpreendentes no final,Ghosted:Sem Resposta é um filme de ação que irá agradar aos fãs do gênero.

Estreia hoje,dia 21 de abril,no Apple +


                           Trailer:






Nenhum comentário