[Crítica] Jane
Sinopse:
Jane é uma série de aventura Apple Original baseada em uma história real. A produção acompanha Jane Garcia (Ava Louise Murchison), uma menina de 9 anos e ambientalista em ascensão. A cada episódio, Jane e seus amigos David (Mason Blomberg) e Greybeard, o chimpanzé, usam o poder da imaginação para saírem em aventuras e protegerem animais selvagens ameaçados de extinção ao redor do mundo, com base no lema de sua maior ídola, Jane Goodall: “É preciso entender para se importar. É preciso se importar para ajudar. É preciso ajudar para salvá-los.”. A série conta com produção da Sinking Ship Entertainment e do Jane Goodall Institute.
O quê eu achei?
Dica para quem assina a Apple +: estreia hoje, dia 14 de abril, a série com apelo ao público infantil- embora na verdade, vá agradar audiências de 8 a 80 anos-Jane.
Jane (interpretada por Ava Louise Murchison) é Jane, uma menina de 9 anos que tem uma imaginação super criativa; juntamente com seu vizinho e melhor amigo, David, embarcam nas missões mais mirabolantes para salvar uma espécie.
Ela tem um macaco de crochê chamado Greybeard que vira de verdade nas fantasias dela.
A cientista renomada por seu trabalho com primatas Jane Goodall, é a inspiração de vida de sua xará.
Cada episódio é dedicado a uma espécie como baleia azul, abelha melífera e urso polar.
No final de cada episódio, a garota conversa por vídeochamada com um especialista naquela espécie.
Super recomendo para conscientizarem sobre preservação ambiental!
Trailer:
Nenhum comentário