[Crítica] Netflix | O dia do atentado
Sinopse:
Após os atentados terroristas à Maratona de Boston em 2013, um grupo formado pelo Sargento da Polícia Tommy Saunders (Mark Wahlberg), o Agente Especial Richard Deslauries (Kevin Bacon), o Comissário da Polícia Ed Davis (John Goodman), o Sargento Jeffrey Pugliese (J.K. Simmons) e a enfermeira Carol Saunders (Michelle Monaghan) se une aos bravos sobreviventes para identificar e capturar os responsáveis pelo ataque terrorista antes que eles possam fazer novas vítimas.
O que eu achei?
Tommy leva uma vida normal como sargento em Boston com sua esposa quando no dia de um atentado terrorista pede sua esposa para acompanhá- lo, mas ele não poderia imaginar no que aquele dia tinha reservado.
Durante uma maratona dois homens decidem explodir bombas no perímetro, criando um verdadeiro caos entre a população. Inicialmente vemos uma polícia sendo "tomada" pelo FBI para ter o acompanhamento das investigações que rapidamente precisam da identificação de possíveis suspeitos, o sargento é logo convocado para auxiliar mediante a sua memória local e de saber onde poderiam estar localizado as câmeras.
Logo tem seus principais suspeitos identificados e uma busca é iniciada para que os mesmos não cometam outro ataque, mas os responsáveis decidem fugir incansavelmente até o determinado momento em que perdem um sequestrado que liga para polícia e identifica os suspeitos.
O longa é muito dinâmico e intenso, todo momento tem uma fala, uma cena que não pode deixar passar. Um jogo de câmeras incrível acontece durante a perseguição dos suspeitos. Afinal até onde vão as situações que nos levam a atentados terroristas?
Trailer:>
Nenhum comentário