[News] Consulado do Palmeiras em Iracemápolis celebra jantar em homenagem à antigo jogadores.
Consulado do Palmeiras em Iracemápolis celebra jantar em homenagem à antigo jogadores.
Nesta última quarta-feira, 29 de março 92023), o Consulado do Palmeiras da cidade de Limeira realizou uma noite de celebração com jantar comemorarativo para celebrar o início das atividades do Consulado.
O evento foi marcado por personalidades que fazem parte da história do palmeiras , e, trouxe como convidado o atleta, Tonhão, um zagueiro clássico e destemido de divididas, que surgiu no Palmeiras no final dos anos 80. Foi emprestado e voltou mais experiente, em 1992, quando passou a, definitivamente, ajudar o Verdão na reconstrução da equipe que então era patrocinada pela multinacional italiana Parmalat. O Alviverde formou um poderoso esquadrão e, com Tonhão no elenco, conquistou diversos títulos: o mais especial deles foi o Paulistão de 1993, quando o clube esmeraldino pôs fim a um jejum de 16 anos sem títulos com Tonhão formando a dupla de zaga com Antônio Carlos. O evento ocorreu na cidade de Iracemápolis no Secret Garden Bistrô organizado pelo cônsul Otoniel Lima e o vice-consul Barão dom Ednei que prestaram homenagem ao atleta Tonhao entregando o troféu, foi empossado como diretor do consulado o empresário Eduardo Fior, o vice-presidente do Palmeiras Tarso Gouveia que foi representado pelo consul Otoniel Lima e foi dado posse ao vice -consul Barão dom Ednei Pereira e Talita Gomes, digital influencer, como a musa do consulado de Limeira.
Participaram do jantar torcedores da cidade de Limeira, Iracemápolis, Campinas e Piracicaba, o evento teve o apoio das empresas R. Maluf Construções, Máquinas D'Andrea, Cartão de Todos, Barão dom Ednei Pereira, Brasil Network Brasil SB e Simone Benetti Fotografia.
Após o encerramento foi servido um jantar e em seguida foi realizado a sessão de fotos com o ilustre atleta Tonhão acompanhado com boa música do cantor Rafael Magrin e todos as fotos foram da fotógrafa e jornalista Simone Benetti.
Foto: Acervo pessoal | Simone Benetti
Fonte:Barão dom Ednei Pereira
Nenhum comentário