[News]CONFIRA NO UMUSIC STUDIO TUDO O QUE ROLOU NA FESTA DE ANIVERSÁRIO E LANÇAMENTO DO ÁLBUM DE ESTREIA DA CANTORA ZOO
CONFIRA NO UMUSIC STUDIO TUDO O QUE ROLOU NA FESTA DE ANIVERSÁRIO E LANÇAMENTO DO ÁLBUM DE ESTREIA DA CANTORA ZOO
A cantora e compositora ZOO trintou em grande estilo! O aniversário foi dela, mas quem ganhou o presente foram os seus fãs. No episódio do UMusic Studio desta semana acompanhamos a festa de 30 anos da artista junto com a festa de lançamento de seu álbum de estreia, “efeito borboleta”, que já está disponível nas plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.
O evento aconteceu no Palácio dos Cedros, em São Paulo, e reuniu diversos amigos, família e artistas. No local, ZOO montou uma verdadeira experiência sensorial para seus convidados entenderem mais sobre o disco. Ela criou espaços que levam os nomes de todas as 10 faixas do álbum, cada uma foi representada por um animal diferente, fazendo alusão ao universo de seu próprio nome artístico. Além disso, ZOO fez um show exclusivo de estreia de “efeito borboleta” para todos os convidados, que curtiram a festa e puderam acompanhar de perto todos os detalhes do novo projeto da cantora. Confira aqui:
https://youtu.be/-sSENymD-1E .
“efeito borboleta” une dois lados fundamentais na formação de ZOO. De um lado, a metáfora dos animais para tratar de emoções — cada faixa é associada a um deles, da lagarta ao cisne, passando pelo coelho e pelo crocodilo. De outro, o artesanato pop que aprendeu nos DVDs, a amarração conceitual sem arestas. "Pra mim, pop é conceito. Tudo tem que ter um porquê", afirma a cantora.
O formato de lançamento de “efeito borboleta” reforça as palavras de ZOO. Cada uma de suas músicas ganhou um clipe, que se juntam num álbum visual, com direção de ZOO e Gabriel Caviness. Os vídeos serão lançados sequencialmente e, apesar de cada um ter linguagem e identidade próprias, eles formam uma unidade encadeada — o início do clipe remete ao fim do anterior e assim sucessivamente, numa grande narrativa.
O UMusic Studio tem novos episódios todas as terças-feiras e é disponibilizado no canal oficial da Universal Music no YouTube, que conta com mais de 740 mil inscritos. O programa também é apresentado nas demais redes sociais da companhia, como Instagram, TikTok, Facebook e Kwai, entre outras. Não perca: https://www.youtube.
Nenhum comentário