[News]Conheça Kanii, dono do hit "I Know"

 

CLCLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "I KNOW - PR1ISVX EDIT"!https://lnk.to/IKnowKANII
CONHEÇA KANII, DONO DO HIT “I KNOW”

Artista ocupa #17 posição no Viral Spotify Brasil com versão “I Know - PR1ISVX Edit”
No próprio quarto, Kanii aprendeu a transformar a voz em mágica. O jovem de 17 anos, de Washington, D.C, Estados Unidos, começou a fazer música a poucos metros de onde dormia, passou a infância brincando com vários softwares de gravação e capturando a própria voz. Com uma combinação de ritmos, ele já mostrou brilhantismo para milhões de pessoas em todo o mundo e vem se tornando uma nova sensação viral. Kanii teve inúmeras músicas no TikTok que se tornaram virais, incluindo “I Know”, faixa com 13 milhões de streams nas plataformas digitais, mais de 500 mil criações no TikTok e um bilhão de visualizações na plataforma. Além disso, está marcando presença com a versão “I Know - PR1ISVX Edit” no disputado  TOP 200 do Spotify Global e, no Brasil, ocupa a #17 posição no Viral Spotify.
Clique aqui e confira "I Know":
Kanii tem um senso pop aguçado que é refletido em cada uma das canções. Isso pode ser rastreado desde a infância e crescimento do artista, em uma casa cheia de música. “Meu avô tocava The Temptations, muito Motown, Jackson 5, tudo isso”, lembra ele. “Minha mãe gostava mais de música pop e ouvia muitas estrelas mais novas, como Beyoncé.” Essa rica tradição de excelência vocal se infiltrou nas composições de Kanii e, ouvindo os favoritos, deu o próximo passo e se perguntou: como posso fazer isso? “Comecei a escrever com meus amigos e, quando tinha 12 anos, fiz minha primeira música de verdade. Eu tenho feito isso desde então - é quem eu sou ”, explica ele.
 
O céu é o limite para Kanii, que sente a boa fase e comenta: “estou melhor liricamente, melodicamente e ritmicamente do que nunca. Estou tão animado sobre para onde estou indo ”, diz ele. “Desde que comecei a fazer música, assinar com uma gravadora sempre foi um trampolim. Estou animado para o futuro, para mostrar o que posso fazer”.
Créditos da Imagem: Divulgação

Nenhum comentário