[News]Felipe Original retorna ao brega funk com novo hit, “Macetadão”: ‘Essa é pra colocar todo mundo pra dançar
Felipe Original retorna ao brega funk com novo hit, “Macetadão”: ‘Essa é pra colocar todo mundo pra dançar’
O novo lançamento do cantor, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, promete ser um grande sucesso com pegada mista de funk e piseiro
Foto: ONErpm - Divulgação
Perfeito para encantar os fãs de bregadeira, o novo single do recifense Felipe Original, “Macetadão”, foi lançado nessa sexta-feira, 28. A faixa, já disponível em todas as plataformas via ONErpm, mescla as rimas e ritmos do funk com a sonoridade característica do piseiro, gênero musical dominante no Nordeste.
Ouça “Macetadão”https://onerpm.link/macetadao-felipe-original.
Prometendo ser um grande sucesso - da mesma maneira que singles anteriores do cantor foram, como “SENTADÃO”, que já conta com mais de 166 milhões de reproduções - a nova música foi feita “pra colocar todo mundo para dançar”. Contando com instrumentos tradicionais do brega, além de um solo de sanfona, “Macetadão” tem o som único de Original.
"Essa é pra colocar todo mundo pra dançar! Tem um solinho de sanfona pra dar essa pegada de piseiro na música, pra estourar no paredão! Espero que todo mundo abrace a música e faça várias dancinhas na Internet!", torce o cantor.
Celebrando as aparências únicas de diversas mulheres, o cantor traz rimas brincalhonas e sensuais para a faixa - como “Solta essa sanfona / Que ela dança / E lança a trend”, fazendo referência aos sucessos das redes sociais. “Macetadão”, inclusive, promete se tornar um grande marco das redes, com sua batida envolvente e dançante.
A faixa também recebe um videoclipe completamente inédito, combinando com a estética e ritmo planejada para esse lançamento - disponível no canal de Felipe Original a partir do meio-dia dessa sexta-feira, 28.
“Macetadão” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.
Sobre Felipe Original: Felipe Original, artista recifense conhecido pelo seu brega funk característico, é dono dos hits nacionais “Sentadão”, que conta com mais de 166 milhões de reproduções, “Hit Contagiante”, com 146 milhões, e “Tapinha no Bumbum”, com 9 milhões.
Além disso, foi vencedor do prêmio Música Chiclete do Ano, do Multishow, por “Sentadão”, sua parceria com o DJ e produtor Pedro Sampaio - se tornando o primeiro artista da cena brega funk a receber esse prêmio.
O artista já acumula mais de 1 bilhão de reproduções e visualizações em seus trabalhos nas plataformas digitais.
Sobre ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.
A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.
Para mais informações, visite www.onerpm.com
Nenhum comentário