[News]Startup Linea Rio participa da Web Summit Rio e pretende inovar a comercialização de móveis através de um software que permite a criação de mobiliários personalizados

Startup Linea Rio participa da Web Summit Rio e pretende inovar a comercialização de móveis através de um software que permite a criação de mobiliários personalizados


Thalita e Tatiana Oliveira


Web Summit Rio: Empreendedoras da startup Linea Rio querem revolucionar a comercialização de móveis de luxo com software que permite a criação de mobiliários personalizados e exclusivos


As irmãs brasileiras Thalita e Tatiana Oliveira conheceram o Web Summit há 5 anos, quando foram empreender em Portugal. De volta ao Brasil, elas estão na contagem regressiva para participar do evento, que começa na próxima segunda-feira (01/05), no Rio de Janeiro. A empresa da dupla investe em tecnologia para atrair clientes e impulsionar as vendas.

“É um grande prazer participar da primeira edição do Web Summit fora da Europa e em especial na nossa cidade. Além do stand, a nossa empresa foi escolhida para o 40 Words e tem reunião agendada no Mento Hours. O nosso tripé é inovação, sustentabilidade e design . Nós percebemos que o mercado de móveis não se atualizou para atender a demanda das novas gerações Z e Alpha A nossa empresa acredita que cada ser humano é único e merece móveis que reflitam a sua personalidade", disse Thalita Oliveira, CEO da Linea Rio, furniture tech.

A Linea Rio foi selecionada pelo Programa ALPHA, projeto criado para selecionar empresas para participarem do Web Summit .Para participar do programa Alpha, as startups passam por uma seleção realizada pelos organizadores do Web Summit Rio que levam em conta o potencial de crescimento e as ideias transformadoras. 

"Queremos mostrar o potencial do nosso negócio para investidores e como solucionamos as dificuldades das vendas online de mobiliário alto padrão através de inovação e tecnologia. Atualmente, esse nicho é comercializado em lojas físicas. O nosso atendimento online é personalizado, multicanal e omnichannel para mudar o hábito de compra dos consumidores de luxo. Com um software de realidade aumentada, é possível ver como o móvel fica no cômodo de casa antes mesmo da compra”, afirma Tatiana Oliveira, cofundadora da furniture tech.

Nenhum comentário