[Crítica] Boogeyman:Seu medo é real
Sinopse:
Em Boogeyman: Seu Medo é Real, acompanhamos uma adolescente de 16 anos (Sophie Thatcher) que ainda está arrasada com a trágica morte de sua mãe. Ela e sua irmã mais nova (Vivien Lyra Blair) também são atormentadas por uma presença completamente sádica em sua casa e devem convencer seu pai ainda de luto (Chris Messina) de que um bicho-papão com poderes sobrenaturais está a espreita. Ele provavelmente está atrás da família desde que um paciente desesperado visitou seu pai, que trabalha como psiquiatra, em casa. Boogeyman: Seu Medo é Real é uma adaptação homônima do conto de Stephen King.
O quê eu achei?
O Dr.William Harper(Chris Messina,de Air:A história por trás do logo)é um terapeuta que ficou viúvo recentemente após perder a esposa em um acidente de carro, deixando-o com suas duas filhas, Sadie(Sophie Thatcher) e Sawyer(Vivien Lyra Blair).
Um dia,enquanto ele estava em casa com as meninas,um homem aparentemente perturbado chamado Lester Billings(David Dastmalchian)o procura alegando inocência do crime pelo qual ele está sendo acusado: matar seus 3 filhos. Dr.Harper pede licença sob o pretexto de ir ao banheiro mas liga para a emergência e chama a polícia, pois acredita que o homem possa ser perigoso.Mas quando ele retorna,descobre que Lester cometeu suicídio se enforcando em uma porta.A partir daí, suas filhas(a mais nova primeiro)começam a ter vislumbres de uma entidade no escuro. A princípio,eles acham que é apenas a imaginação de Sawyer, mas conforme a situação vai se agravando,Sadie verá que pode haver algo escondido nas sombras...
No melhor estilo dos suspenses,ela tenta investigar a casa da família Billings e conhece Rita(Marin Ireland)a viúva de Lester que confirma que a entidade é real e passou a persegui-los.Será que ela vai poder ajudar os Harper a derrotar a criatura?
Gostei das cenas de susto e da resolução, que levanta a dúvida:será que o bicho-papão foi mesmo derrotado?
Baseado em um conto de Stephen King publicado no Brasil na coletânea Sombras da Noite-que eu não li-esse suspense irá intrigar os espectadores.
Trailer:
Nenhum comentário