[News] Com letra empoderada, Naiara Azevedo lança quinto single do álbum “PLURAL”
Com letra empoderada, Naiara Azevedo lança quinto single do álbum “PLURAL”
“Cê Bateu Na Cama Errada” fica disponível nas plataformas de áudio nesta quinta-feira (04) a partir das 21h e seu videoclipe às 10h do dia seguinte no YouTube
Créditos: Flaney Gonzallez
Ouça agora: https://onerpm.link/
Não é de hoje que uma das maiores referências femininas do sertanejo nacional usa sua voz para representar, empoderar e tocar o coração de outras mulheres ao redor do país. E é exatamente isso que Naiara Azevedo entrega ao lançar o quinto single do DVD “Plural”. “Cê Bateu Na Cama Errada”chega nas plataformas de áudio nesta quinta-feira (04) a partir das 21h e seu videoclipe fica disponível no Youtube no dia seguinte a partir das 10h.
Composta por Vinni Miranda, Waléria Leao, Elcio de Carvalho e Renato Sousa, a faixa traz uma letra recheada de mensagens poderosas de uma mulher independente que se valoriza e que não aceita menos do que merece de nenhum homem: “Eu não sou esse troféu / Que cê pega a foto e mostra / Num grupo cheio de trouxa”.
“Desde o início da minha carreira sempre fiz questão de valorizar a mulher e dar voz aos nossos lados das histórias, de amor e de sofrência, do sertanejo, que antes eram dominadas pelos homens do nicho. Sei que muitas fãs que me acompanham vão amar e espero do fundo do meu coração que todas se sintam lindas e fortes quando escutarem. Confesso que estou ansiosa para o lançamento ” compartilha Naiara.
Se concretizando como o quinto single de um dos maiores projetos da cantora, a faixa se junta aos seus antecessores “Emocional Abalado” com MC Ryan SP, “Palhaça” feat Ana Castela, “Tenta Me Esquecer” e “Esquiva” em colaboração com Diego & Victor Hugo, e promete entregar um ritmo contagiante com batidas lentas para curtir muito em qualquer ocasião.
Naiara Azevedo - “Cê Bateu Na Cama Errada”
Lançamento: 04 de maio de 2023 pela ONErpm
Compositores: Vinni Miranda, Waléria Leao, Elcio de Carvalho e Renato Sousa
Letra
Tô nem ai,
Mira esse beijo pra longe de mim
Eu não sou esse troféu
Que cê pega a foto e mostra
Num grupo cheio de trouxa
Pra mostrar que cê é foda
Arranca aplauso de marmanjo,
lágrima de uma gostosa
Cresce seu bosta
Pega descendo e vaza
Respeita esse corpinho suado e gostoso
Cê bateu na cama errada
Nem louca, nem chapada
Nem numa seca braba eu te pego de novo
Nenhum comentário