A letra revela as vivências do Blecaute como um jovem negro do Rio de Janeiro e todas as nuances para sobreviver. A música tem uma batida intensa e disserta sobre a rua como um ambiente que mistura o perigo e a diversão. Já no primeiro verso, ele canta: “Sobrevivente do Rio de Janeiro/ Daria um filme/ Monta seu roteiro/ Jovem negro movimenta dinheiro/ Certo ou errado, faça você mesmo”.
Blecaute conta que está muito feliz com a parceria e o resultado da música: "Essa música é para transmitir muita confiança e atitude pra quem ouve, como uma companhia pra se manter em pé nesse caos e desigualdade que vivemos. E é um prazer imenso ter o mano Pior Versão de Mim nessa, porque o cara é bom demais e admiro muito tudo que ele tem feito."
O artista, que começou a compor aos 12 anos de idade, vem se destacando cada vez mais na cena musical. Com seu flow marcante e rimas repletas de mensagens importantes, com um estilo que mescla Drill e Trap, Blecaute tem um toque de ironia característico em suas obras e é uma das grandes apostas da Warner Music Brasil.
Nenhum comentário