Créditos da Imagem: SM Entertainment |
|
|
Após criar uma alta expectativa em todo o mundo, o grupo feminino de K-pop aespa orgulhosamente apresenta o aguardado terceiro mini álbum, “MY WORLD”, pela Warner Records - uma distribuição nacional Warner Music Brasil. “MY WORLD” mostra todos os lados da banda. Seja com o espírito jovem de “Spicy”, que chega acompanhada de clipe inédito, ou com o emocionante “‘Til’ We Meet Again”, o novo projeto se mostra a todo gás. O grupo já havia lançado recentemente o single “Welcome To MY World” [feat. nævis], parte do novo álbum, e que foi elogiado pelo site de notícias americano UPROXX, que publicou: “a faixa é uma mistura etérea de felicidade pop humana, programada por inteligência artificial”. |
|
|
Clique aqui e confira "Spicy": |
|
|
Em “Welcome To MY World” aespa se reuniu com nævis e, juntos, criaram uma química poderosa durante a primeira temporada de seu universo cinematográfico. Equilibrando uma guitarra melancólica e extraordinária com orquestração pronta para as telas de cinema, este hino pop alternativo convida os fãs de todos os lugares a mergulhar na música do quarteto. “MY WORLD” inicia a segunda temporada do SMCU (SM Culture Universe). O projeto de seis faixas atrai magneticamente o público com sua coleção dinâmica e diversificada de bangers prontos para a pista de dança, baladas de R&B crescentes e pop alternativo imponente. Não à toa, assim que deram a notícia do projeto, o Twitter pegou fogo, conforme relatado pela Billboard. |
|
|
Créditos da Imagem: SM Entertainment |
|
|
Desde segunda-feira (8 de maio), o grupo espera alcançar o título de “Triple Million Seller” pela segunda vez consecutiva com pedidos de pré-venda de 1,8 milhão de cópias para o seu terceiro mini álbum. Isso estabelece um novo recorde ao quarteto ao superar suas próprias vendas na pré-venda de 1,6 milhão de cópias para o segundo projeto, “Girls”, que alcançou o Top 3 da Billboard 200. Neste ano, aespa está pronto para fazer história no festival Governor's Ball, em Nova York, e no festival Outside Lands, em San Francisco, como o primeiro grupo de K-Pop a aparecer nesses eventos. No ano passado, o grupo fez ainda sua estreia no Coachella em Indio, festival na Califórnia, onde as artistas se apresentaram no palco principal, fizeram sua estreia oficial também na TV dos EUA, no programa Jimmy Kimmel Live, e deram início à série de concertos de verão do Good Morning America no Central Park. No final de julho de 2022, aespa comemorou o lançamento de Girls (parte do segundo álbum do grupo), que estreou em primeiro lugar na lista de álbuns mais vendidos da Billboard. O New York Times descreveu o projeto do grupo como "um dos lançamentos de K-Pop mais impressionantes do ano". |
|
|
Créditos da Imagem: Divulgação |
|
|
| Confira a tracklist completa de "My World - The 2rd Mini Album":
01. Welcome To MY World (Feat. nævis) 02. Spicy 03. Salty & Sweet 04. Thirsty 05. I'm Unhappy 06. 'Til We Meet Again |
|
|
|
SOBRE aespa:
aespa [KARINA, WINTER, GISELLE E NINGNING] é um quarteto feminino que em um movimento inesperado garantiu uma rápida subida para 100 milhões de visualizações em seu vídeo de estreia “Black Mamba" - inédito para um grupo de K-Pop na história do YouTube. Seu EP de 2021, Savage (o primeiro mini álbum), foi a classificação mais alta de todos os tempos para a entrada de um grupo feminino de K-Pop na parada de álbuns da Billboard 200 dos Estados Unidos. O EP também alcançou o primeiro lugar na parada de álbuns do iTunes em 20 países após o lançamento. Além dos elogios da Forbes, Teen Vogue, Rolling Stone, Flaunt e muito mais, a TIME elogiou o quarteto entre os “Líderes da Próxima Geração, Turma de 2022” e a Forbes reconheceu o grupo em sua lista “30 Under 30” da Ásia também em 2022. Após a nomeação da Apple Music’s Global Up Next em junho do ano passado, o quarteto lançou seu primeiro single em inglês “Life's Too Short” e o aguardado EP Girls, seu segundo projeto, que estreou em primeiro lugar na parada de álbuns mais vendidos da Billboard. O nome aespa é derivado de uma combinação de “ae” (avatar e experiência) + “aspecto”. Cada um dos quatro membros do grupo tem um avatar correspondente no mundo virtual criado a partir de seus dados pessoais. |
|
|
|
Nenhum comentário