“Uma das melhores coisas sobre este trabalho é como somos afortunados e sortudos por ainda estarmos aqui. Essas músicas fazem parte da vida das pessoas. Já estiveram em casamentos, viraram tatuagens e são a trilha sonora das noites de sábado e das manhãs de domingo. Minha única esperança real é que mais pessoas deixem este álbum fazer parte de suas vidas. Para mim, é o maior elogio”, afirmou Rob Thomas.
A banda - Rob Thomas, Brian Yale, Paul Doucette e Kyle Cook deram início a "Slow Dream Tour" de mais de 50 shows na semana passada, incluindo a primeira apresentação no Hollywood Bowl. No próximo ano, a banda fará seu tão esperado retorno à Austrália e à Nova Zelândia, com convidados especiais, para uma turnê de dez apresentações. Para mais informações, visite o site matchboxtwenty.com.
Matchbox Twenty discretamente entreteceu suas canções no próprio tecido da cultura popular americana. A banda vendeu mais de 40 milhões de discos em todo o mundo, dominou as paradas, recebeu várias indicações ao GRAMMY e tocou para milhões de fãs em arenas, anfiteatros e estádios em todos os continentes. Ganhando sucessos em cada uma das últimas três décadas, Matchbox deixou de dominar perenemente as ondas de rádio e a MTV para acumular bilhões de streams. Impulsionada por canções clássicas como "Real World", "Back 2 Good" e os sucessos número 1 "Push" e "3AM", a banda provou ser uma sensação mundial. Em 2000, lançou o Mad Season (quatro vezes Platinum), contendo os singles número 1 "Bent" e "If You're Gone". Seu terceiro lançamento, “More Than You Think You Are”, também foi certificado com platina dupla e apresentou o hit número 1, "Unwell". Álbum de compilação dos maiores sucessos de 2007 com seis novas canções, “Exile On Mainstream” rendeu ainda outra faixa top 1, “How Far We Come”, enquanto “North” de 2012 explodiu na primeira posição no lançamento da Billboard 200.
Nenhum comentário