[Resenha] A maldição do fuso

 

Sinopse:

Fi é uma caçadora de tesouros com um talento especial para ruínas e enigmas que definitivamente não acredita em amor verdadeiro.

Shane é uma guerreira do norte que gosta de garotas bonitas, quebrar crânios e fazer as coisas do seu jeito.

Briar Rose é um príncipe sob a maldição do sono que espera há cem anos pelo beijo que o acordará.

Só que Fi não acredita na existência de príncipes amaldiçoados; para a jovem, eles não passam de história antiga – até que ela espeta o dedo em um fuso de osso enquanto explora uma ruína há muito perdida e desperta o espírito de Briar. Agora está presa ao príncipe até que ela e Shane possam quebrar a maldição centenária que assola o reino de Andar.



                                 O quê eu achei?

Eu amo retellings(novas versões) de contos de fadas e quando vi essa capa e li a sinopse, fiquei doida por esse livro! A Melhoramentos me enviou um exemplar de parceria, que devorei em poucos dias.

Há um século, o príncipe Briar Rose foi amaldiçoado pela maligna Bruxa dos Fusos a dormir em um sono ininterrupto e só seria acordado por um beijo do verdadeiro amor.

A narrativa se alterna entre Fi, uma caçadora de tesouros com um talento especial para ruínas e enigmas que definitivamente não acredita em amor verdadeiro, Shane,uma guerreira do norte que gosta de garotas bonitas, quebrar crânios e fazer as coisas do seu jeito e o próprio príncipe.

Tudo muda quando Fi espeta o dedo em um fuso de osso enquanto explorava uma ruína e acaba se prendendo ao espírito de Briar Rose. E Shane tem seu coração roubado pela misteriosa Red.

O primeiro volume de uma trilogia (o segundo já saiu nos EUA, o terceiro sai no começo de 2024), é uma das melhores fantasias que já li e uma das melhores que li nos últimos tempos!

Meus parabéns à editora Melhoramentos por estar publicando tantos títulos bons!

Ansiosa para que lancem os outros!





Nenhum comentário