The Flash é o filme solo do herói estrelado pelo ator Ezra Miller. Todo mundo já pensou em voltar no tempo para mudar alguma coisa que incomodou a vida, é por isso que Flash decide fazer o mesmo. Depois dos eventos de Liga da Justiça, Barry Allen decide viajar no tempo para evitar o assassinato de sua mãe, pelo qual seu pai foi injustamente condenado à cadeia. O que ele não imaginava seria que sua atitude teria consequências catastróficas para o universo. Ao voltar no tempo, Allen se vê em um efeito borboleta e começa a viajar entre mundos diferentes do seu. Para voltar para seu plano original, Flash contará com a ajuda de versões de heróis que já conheceu, incluindo versões do Batman que já são conhecidas (Michael Keaton e Ben Affleck), para evitar mais quebras entre universos e voltar ao normal. Baseado livremente na HQ "Flashpoint".
O quê eu achei?
Vou começar essa crítica dizendo que,na minha opinião,Flashpoint é uma das melhores HQs da DC.Esse filme foi baseado nela e eu confesso que embora goste da HQ, minhas expectativas para esse filme não estavam muito altas-porém,felizmente,me surpreendi positivamente.
Logo após os acontecimentos da Liga da Justiça,Barry Allen(Ezra Miller)descobre ser capaz de correr tão rápido a ponto de ultrapassar a velocidade da luz e superar os limites do espaço-tempo e pode viajar no tempo.Ele resolve voltar para o dia em que sua mãe,Nora(esqueceu de pegar os tomates no mercado,fazendo com que seu marido tivesse que sair para comprá-los e quando voltasse,encontrá-la morta,sendo injustamente acusado de matá-la.Barry vikta para esse dia e reverte a situação,encontrando a mãe no mercado e colocando os tomates no carrinho dela e fazendo com que o pai nunca precisasse sair e ela nunca fosse assassinada.O problema é que Barry encontra seu eu de 18 anos em sua própria casa e agora terá que contar com a ajuda do Batman(Michael Keaton.
Diferentemente dos filmes do MCU, esse conta com um humor coerente,sem apelação para piada pastelão e conta com um roteiro sólido que se sustenta e um CGI satisfatório.
Com participações especiais no final e lealdade à HQ,Flash é um final satisfatório de uma era, ao mesmo tempo que abre muitas portas para um novo DCU.
Estreia dia 15 de junho nos cinemas.
Trailer:
[Crítica] Flash
Reviewed by Clara Monnerat
on
15:18
Rating: 5
Nenhum comentário