[Crítica] Ruby Marinho-Monstro Adolescente
Sinopse:
Em Ruby Marinho - Monstro Adolescente, Ruby (Lana Condor) é uma adolescente típica. Ela cresceu em uma cidade litorânea na Flórida e, como todos os adolescentes, tem vergonha de sua família. Mas, neste caso, Ruby tem um motivo especial para se envergonhar: ela vem de uma família de monstros marinhos! Ninguém na cidade sabe, mas a pobre Ruby tem medo de que algum dia a verdade seja revelada. O que seria então de sua vida social? Isso seria um desastre. Os Marinho são diferentes, mas os vizinhos culpam o fato de a família ser do Canadá. Claro, a verdade surge e o desastre acontece.
O quê eu achei?
Sempre gostei de animações que fogem do convencional. Ruby Marinho já tinha chamado minha atenção pelo trailer e felizmente não me decepcionou.
A família Marinho(composta pela mãe,Agatha,uma corretora de imóveis,o pai,um dono de casa e dois filhos,um menino pequeno e a filha adolescente de 15 anos,Ruby(voz de Agatha Paulito na dublagem nacional)mora em uma cidade costeira na Flórida e são considerados diferentes-eles alegam serem do Canadá mas a verdade é que eles são krakens disfarçados de humanos.Por esse motivo,Ruby foi proibida de entrar em contato com a água de qualquer jeito.
Um dia,o garoto que ela pretende chamar para o baile de formatura,Connor(voz de Gabriel Santana) acidentalmente cai no mar e ela até tenta resgatá-lo com uma bóia,porém a corda era muito curta, e ela não tem outra opção senão pular para salvá-lo.Ao fazer isso,ela acaba libertando algo dentro de si que jamais conhecera e revelando sua verdadeira forma. Ao conhecer a sereia Chelsea(voz de Giovanna Lancelotti)e fazer amizade com ela,Ruby descobre fazer parte de uma intriga envolvendo sua avó materna-que é ninguém menos do que a Kraken rainha-e o ser mais perigoso dos sete mares: a sereia.
Embora seja um tanto previsível para os adultos,Ruby Marinho ainda é um entretenimento garantido para todas as idades!
PS: Eu assisti dublado,mas caso você opte por ver legendado,conta com as vozes de Jane Fonda, Toni Collette e Lana Condor.
Trailer:
Nenhum comentário