[News] Glauco Lourenço lança segundo single de novo álbum

 Glauco Lourenço lança segundo single de novo álbum




 

Ouça aqui “Pássaros”:

https://onerpm.link/350038075742

 

Assista aqui clipe “Pássaros”:

https://www.youtube.com/watch?v=UViVNwmJhic




 

 

“Pássaros” é o 2º single de “Canções em chinês”, terceiro álbum do cantor e compositor brasileiro Glauco Lourenço, a ser lançado em julho de 2023, com 13 canções inéditas - todas compostas por ele, com letras de Suely Mesquita. A música já está disponível nas plataformas digitais. A faixa terá clipe no canal do YouTube do artista. O primeiro single “A Poesia", está disponível nas plataformas digitais e no Youtube

 

  A canção é muito conectada ao momento em que vivemos, mas também se relaciona com o passado e com o futuro - a história se repete e irá se repetir. A letra é uma espécie de manual de instruções de como atravessar esses tempos e não perder a saúde e a felicidade - "... é melhor ter em mente que vamos apenas passar...". Inspirada na atmosfera de tensão de Os Pássaros de Hitchcock e na agressividade de algumas canções da banda System of a Down, a voz de Glauco flutua inabalada pela hostilidade do ambiente. “Pássaros” é um rock suavizado pela voz de Glauco.

 

Disponíveis em todas as plataformas de streaming, os dois álbuns anteriores – “Abalo sísmico” e “Bebe chuva” - também totalmente autorais e produzidos pelo próprio artista, foram muito bem recebidos pela crítica especializada.  Arthur Dapieve (O Globo): "...Um dos melhores discos independentes a que tive acesso nos últimos tempos... a surpreendente voz de Glauco, andrógina sem fazer esforço algum... elejo Glauco Lourenço meu candidato a melhor cantor de todos os tempos...". Pedro Só (Revista Billboard): "...O percurso proposto por Glauco diverge da MPB ligeira e de suas fronteiras com o fastfood pop, mas as visões originais e sensíveis sobre perda, partida, amor, rancor e sexo recompensam o mergulho mais profundo".

 

Ouça aqui “Poesia”:

https://www.youtube.com/watch?v=i4FsnnL03O4

Nenhum comentário