[News] LANY RETORNA COM O SINGLE “LOVE AT FIRST FIGHT”, ACOMPANHADO DE CLIPE

 LANY RETORNA COM O SINGLE “LOVE AT FIRST FIGHT”, ACOMPANHADO DE CLIPE

 



 

Eles estão de volta para o primeiro lançamento do ano! A banda LANY faz seu comeback com o single “Love at First Fight”, que já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/LoveAtFirstFightPR . A novidade veio acompanhada de um videoclipe. Confira: https://youtu.be/vqFWmuH6UtM . A faixa estará no repertório no próximo disco do grupo, que contará novamente com o icônico produtor Mike Crossey e que já é muito aguardado pelos fãs.




 

“Soamos mais como uma banda do que nunca”, diz Klein, vocalista da banda.

 

O próximo álbum sucede o “gg bb xxhttps://umusicbrazil.lnk.to/ggbbxx”, quarto álbum do grupo norte-americano, lançado em setembro de 2021. Com 12 canções no total, o disco fez com que os fãs acompanhem as mudanças da banda do ponto de vista criativo.Com uma produção dinâmica e com um pop moderno, que dão ao disco sua própria uma identidade excêntrica, o disco se mostrou uma busca por regenerar virtudes da banda e trouxe um conceito temático de um romântico desesperado.

 

O grupo LANY foi formado em 2014 pelos músicos Paul Jason Klein, Les Priest e Jake Goss, que se conheceram em Nashville, nos Estados Unidos. Na última segunda-feira (5), a banda anunciou, em suas redes sociais, que Europa e Reino Unido serão as primeiras paradas da turnê mundial “i really really hope so”. Com shows a partir de outubro e finalizando em novembro, o quarteto irá passar por países como França, Alemanha, Itália, Irlanda, entre outros. Para mais informações, acesse: https://thisislany.com/tour .

 

Considerados uma das bandas de rock alternativo mais onipresentes, imprevisíveis e inegáveis, LANY contabiliza bilhões de streams, esgotando arenas lendárias e ganhando aclamação da crítica generalizada. O grupo de Los Angeles possui no currículo diversas Certificações, hits e, claro, uma personalidade descomunal do enigmático vocalista e compositor Paul Klein.

Nenhum comentário