[News]Confira o álbum de estreia do Au Revoir Saudade
AU REVOIR SAUDADE LANÇA ÁLBUM DE ESTREIA NESTA SEXTA, 9 DE JUNHO
Uma parisiense no México, um carioca em Londres e um paulista em Paris criaram o trio Au Revoir Saudade durante a pandemia e decidiram compor e gravar um álbum juntos para matar a saudade. Na onda de bossas psicodélicas e batucadas metafísicas, o disco de estreia - que chegou nesta sexta-feira, 9 de junho, às plataformas de streaming - se desenha na lembrança de praias desertas e do caos das grandes metrópoles.
Passeando entre sintetizadores, violinos e guitarras, MOMO., Anne Gouverneur e Caetano Malta nos guiam em uma viagem radiante entre os dois continentes. As 9 faixas, de autoria do trio, foram gravadas em Paris e trazem mixagem de Bruno Buarque (que também tocou bateria) e masterização de Leonardo Shina.
A faixa “Ordinary Love” chega ecoando a new wave do anos 1980, mas com pitadas de frevo, e fala sobre as contradições de sentir falta de um amor caótico. O videoclipe foi dirigido por Indira Domicini. “Avril Ipanema” é nostálgica na medida certa e traz letra em português e francês.
MOMO. é Marcelo Frota, cantor e compositor brasileiro, conhecido ex-membro-fundador do grupo de MPB Fino Coletivo, do Rio de Janeiro. Elogiado por nomes como David Byrne (The Talking Heads) e Patti Smith, o artista já foi destaque na imprensa internacional, e seu disco de estreia entrou na lista de melhores do ano do jornal Chicago Reader. Ao longo de sua carreira, foram diversas turnês mundo afora e participações em tributos a Caetano Veloso, Clube da Esquina e Cazuza, além de um Prêmio Multishow. Já lançou 6 álbuns solo. Destaque para as faixas “Higher Ground”, “Diz a Verdade” e “Sereno Canto”, que acumulam milhões de streams nas plataformas digitais.
Caetano Malta é músico multi-instrumentista, compositor, cantor e produtor musical nascido em São Paulo, Brasil. Desde 2005 trabalha com diversos artistas da cena atual brasileira, como Lucas Santtana, Karina Buhr e Bixiga 70. Após inúmeras turnês viajando o mundo acabou em 2017 se estabelecendo em Paris. Em dezembro de 2018 lançou seu primeiro disco solo, o EP ‘Bambini’.
Nenhum comentário