Jorja Smith lança remix de “Little Things” com Nia Archives
Cantora se junta a DJ inglesa de ascendência jamaicana em lançamento
Crédito: Romany Francesca
Jorja Smithune forças com a indicada ao BRIT Awards, Nia Archives, para um remix do hit “Little Things”, que dominou as paradas globais com mais de 10 milhões de streams. Com a assinatura jungle da DJ e produtora inglesa que conquistou o mercado musical, Archives comemora: “Little Things é um hit de verão! Assim que eu ouvi, tive que transformar em um pouquinho de jungle para os meus sets. Tenho tocado sem parar nas últimas semanas e explodiu. Sinto a vibração no público!”
Uma das principais novas vozes britânicas, Jorja Smith quer se reinventar e se desafiar para além de sua reputação elogiada como intérprete e compositora, por conseguir colocar emoções à flor da pele. A inglesa se prepara para lançar seu segundo álbum, “falling or flying”, em 29 de setembro pelo próprio selo, FAMM.
Na nova fase, a artista se reconectou consigo mesma como compositora e mulher, e mostrou postura e sonoridade renovadas - como mostra em “Little Things” e no single anterior, “Try Me”. “Gosto desse mundo em que acabei de entrar, e estou sempre descobrindo coisas.Essa é a primeira vez que lanço algo que sinto que se conecta exatamente com o presente”, diz ela. Uma coisa é certa: embora “falling or flying” soe muito como Jorja Smith, não se parece com nenhum álbum de Jorja Smith que você já tenha ouvido antes.
“Little Things” e o remix com Nia Archives estão disponíveis em todos os serviços de música.
Nenhum comentário