L7NNON, indicado ao BET Awards, lança selo Hip Hop Rare "Raúl", parceria com o rapper TOKIODK, será o primeiro lançamento do artista pelo HHR, com distribuição da ADA |
|
|
Depois do anúncio de que irá representar o rap brasileiro em uma das mais importantes cerimônias da música mundial, o BET Awards, L7NNON lança seu próprio selo musical, o HHR (sigla para Hip Hop Rare), distribuído pela ADA. A estreia será marcada pelo single “Raúl”, de L7 com participação do rapper TOKIODK, primeiro artista do casting a ser divulgado. A novidade chega no mesmo dia da festa de lançamento do selo no Rio de Janeiro.
Ouça “Raúl: https://ada.lnk.to/Raul
“Estou extremamente satisfeito profissionalmente por fazer parte de algo tão grandioso. Como costumamos dizer, é um movimento histórico que tem o potencial de deixar uma marca significativa na música nacional e até mesmo internacional. Ter a oportunidade de fazer uma música com L7NNON, que é o rapper mais ouvido no Brasil e que acaba de ser indicado ao BET Awards, é algo que nunca imaginei que aconteceria”, comenta TOKIODK, que fez uma participação no show de L7 no Lollapalooza Brasil, em março.
Com o objetivo de impulsionar a carreira de novos talentos da cena do rap, L7NNON diz que o HHR é o legado que quer deixar no mercado musical: “Desejo que tudo o que aconteceu na minha vida também aconteça na vida de outras pessoas. Começamos com um time de artistas em que acredito e respeito muito, mas a ideia é ter mais pessoas neste projeto, realizar os sonhos de mais pessoas. Assim como muitos me ajudaram, acredito que posso ajudar outros a trilharem seus caminhos na carreira artística.”
Indicado na categoria “Melhor Artista Internacional” do BET Awards, premiação que visa celebrar a música, cultura, entretenimento e esporte afro-americano, L7NNON estará ao lado de uma longa lista de nomes globalmente conhecidos, como Zendaya e Kendrick Lamar. O Brasil já marcou presença na premiação em 2022, quando MD Chefe levou a categoria “Melhor Novo Artista Internacional”.
Confira a lista de indicados na categoria "Melhor Artista Internacional" na cerimônia que acontece no dia 25 de julho, em Los Angeles:
Melhor Artista Internacional Aya Nakamura (França) Ayra Starr (Nigéria) Burna Boy (Nigéria) Central Cee (Reino Unido) Ella Mai (Reino Unido) KO (África do Sul) L7NNON (Brasil) Stormzy (Reino Unido) Tiakola (França) Uncle Waffles (África do Sul)
O single “Raúl” está disponível em todas as plataformas de música e no YouTube via HHR Records, com distribuição da ADA Music.
SOBRE A ADA MUSIC A ADA foi fundada em 1993 e começou a operação brasileira em 2020, durante a pandemia, atualmente contando com escritório físico no Rio de Janeiro. Com 30 anos de mercado, leva como propósito a paixão e poder de relacionamento entre pessoas, sempre visando o artista e a construção de seus sonhos com o mote “A música nos move, e nós fazemos a música se mover”. A distribuidora independente coopera com seus parceiros fornecendo recursos, relacionamentos e experiência necessários para atingir uma audiência global, sempre atendendo aos objetivos individuais de cada selo ou artista.
|
|
|
|
|
Nenhum comentário