[News]LEIGH-ANNE LANÇA PRIMEIRO SINGLE SOLO “DON’T SAY LOVE”

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "DON'T SAY LOVE"!https://leigh-anne.lnk.to/DontSayLoveDSL
LEIGH-ANNE LANÇA PRIMEIRO SINGLE SOLO “DON’T SAY LOVE”
 
Nova faixa, que chega acompanhada do videoclipe oficial, já está disponível em todas as plataformas digitais
Créditos da Imagem: Hugo Comte
Leigh-Anne lança o primeiro single da carreira solo, “Don't Say Love”, acompanhado de um clipe oficial, via Warner Records UK - uma distribuição nacional Warner Music Brasil. A nova música e o vídeo já estão disponíveis em todas as plataformas digitais.
Clique aqui e confira o clipe de "Don't Say Love":
Com o primeiro vislumbre do renascimento de Leigh-Anne como artista solo, “Don't Say Love” vê a cantora mostrar uma nova faceta de sua história, que ela finalmente está pronta para compartilhar. Produzida por Jon Bellion e Pete Nappi e co-escrita por Aldae, a faixa traz um mix de seus vocais suaves com uma batida eletrizante, refletindo fortes referências da música afro.
 
Sobre seu novo trabalho, Leigh-Anne explica: “‘Don't Say Love’ é sobre não buscar mais validação externa e recuperar minha confiança e senso de identidade em um mundo onde muitas vezes me senti incompreendida e desconhecida. Este vídeo é uma representação visual de mim mesma encontrando a minha própria voz. Estou animada para continuar fazendo isso com meu primeiro amor, a música”.
Créditos da Imagem: Hugo Comte
Dirigido por Emil Nava, o videoclipe segue a cativante jornada de Leigh-Anne por cenários vibrantes, onde ela oscila entre a realidade e a fantasia, explorando as complexidades do amor. À medida que cada cena se desenrola, a busca de Leigh-Anne para encontrar a si mesma se torna mais proeminente. O clipe culmina em um momento poderoso, representando o fim de um capítulo antigo e o início de uma nova era, marcando, assim, o renascimento de Leigh-Anne como artista solo.
 
Vale destacar que, antes da carreira solo, Leigh-Anne foi integrante do Little Mix, um dos grupos femininos mais exitosos de todos os tempos e mais bem-sucedidos do Reino Unido, com mais de 75 milhões de discos vendidos em todo o mundo, seis álbuns platina em UK e mais de 15 bilhões de streams.

Nenhum comentário