Sobre o novo EP e os novos clipes, Clown comenta: “desconstruir para abrir continuamente o caminho para a evolução. Neste ponto do programa, nada é seguro”.
O EP “Adderall” dá sequência ao “Bone Church”, um single autônomo surpresa lançado no início deste ano com um vídeo também com a direção de clown, intitulado “Yen – Director’s Cut (Bone Church)”. O audiovisual acumulou mais de um milhão de visualizações e continua crescendo.
Lançado em setembro passado, o álbum mais recente do Slipknot, “THE END, SO FAR”, alcançou o primeiro lugar na parada de álbuns mais vendidos da Billboard e a segunda posição na Billboard 200, marcando seu sexto álbum no top 10 da Billboard 200. O álbum também fez um sucesso impressionante em todo o mundo com estreias em primeiro lugar no Reino Unido, Austrália, Alemanha, Suíça e México, bem como no TOP 3 no Canadá, Nova Zelândia, Finlândia, Suécia, Japão e Bélgica.
Produzido pelo próprio Slipknot, juntamente com Joe Barresi, “THE END, SO FAR” apresenta os singles “The Dying Song (Time To Sing)” e “Yen”, ambos com videoclipes impressionantes dirigidos por Shawn 'clown' Crahan, além de "The Chapeltown Rag". A coleção mostra uma das bandas mais populares e profundamente enigmáticas do mundo traçando incansavelmente novos caminhos enquanto continuam a redefinir, revitalizar e reimaginar o escopo da música rock.
“THE END, SO FAR” vem na sequência do celebrado álbum de 2019 do Slipknot, “WE ARE NOT YOUR KIND”, que marcou o terceiro TOP 1 consecutivo do SLIPKNOT na Billboard 200 mundo, incluindo Reino Unido, Austrália, Canadá e México, com estreias no Top 5 em mais doze países, incluindo Alemanha, França e Suécia.
Tendo encerrado recentemente sua popular e esgotada turnê KNOTFEST Roadshow, o Slipknot está atualmente atravessando o mundo em uma série de festivais como atração principal, que inclui seu próprio festival KNOTFEST Itália, que acontecerá no dia 25 de junho.
Nenhum comentário