[News] LAUANA PRADO ESTREIA NA TRILHA SONORA DE “TERRA E PAIXÃO”, NOVELA DAS 9 DA TV GLOBO

 LAUANA PRADO ESTREIA NA TRILHA SONORA DE “TERRA E PAIXÃO”, NOVELA DAS 9 DA TV GLOBO

 

Cantora apresenta nova versão de “Estrela”, sucesso de Gilberto Gil

 



 

Vivendo um momento especial de sua carreira, a cantora Lauana Prado acaba de anunciar mais uma de suas novidades para este segundo semestre. Com sua voz marcante, a cantora gravou uma versão especial de “Estrela”, canção que ganhou sucesso na voz de Gilberto Gil, e fará parte da trilha sonora em “Terra e Paixão”, novela das 9 da TV Globo. A canção também estará disponível nas plataformas de streaming, via Universal Music.

 

Gravar a música ‘Estrela’, do Gil, para fazer parte da novela ‘Terra e Paixão’, que retrata tanto a realidade do interior do Brasil, as pessoas que, de fato, estão em contato com a música que eu faço, é incrível! Fiquei muito emocionada e feliz com o convite. Estou realizada com a oportunidade de poder trazer a minha interpretação para esta canção, que é tão diferente da original e, ao mesmo tempo, contempla a música sertaneja e todo o trabalho que estamos fazendo ao longo destes anos. Sei que a responsabilidade é muito grande por se tratar de uma obra de Gilberto Gil, de quem eu sou muito fã, que é um artista que me inspira. Com certeza, este momento é um marco, um divisor de águas na minha vida”, celebra a cantora.

 

Na voz de Lauana Prado, a canção, que é composta por Gilberto Gil, ícone da música brasileira, ganhou uma sonoridade diferente, com ritmo de bolero, e faz um sincero convite para o público se levantar do sofá e dançar na frente da TV. Esta não é a primeira vez que Lauana canta em produções da TV; suas músicas "Cobaia" e "V de Vingança" marcaram a trilha sonora da personagem Raíssa Medeiros, protagonista em "Rensga Hits”, uma série original Globoplay.

 

Além dar voz à trilha sonora de Aline nas cenas da novela “Terra e Paixão”, Lauana Prado segue com a sua agenda de shows por todo o Brasil e os preparativos para o lançamento de sua label “RAIZ”, que acontece junto com a gravação do audiovisual de mesmo nome, no próximo dia 23 de julho, em Goiânia (GO).

 

Sobre a label “Raiz”:

 

No próximo dia 23 de julho, Lauana Prado lança em Goiânia a sua festa “Raiz”. Nesta data, a artista também grava o segundo audiovisual de mesmo nome. Em sua label, a cantora traz regravações de clássicos da música sertaneja, com muito modão desde os mais românticos aos dançantes, até o toque especial para além dos artistas sertanejos, como Caetano, Alcione, Cássia Eller e outros, que ganham versões com um tempero muito particular, que Lauana soube ponderar da maneira certa, e prometem chamar a atenção de quem vai ouvir.

Com o slogan “A festa mais RAIZ desse Brasil”, o objetivo da label é rodar o país com este projeto de regravações, bem posicionado, onde o grande diferencial são os pot-pourris de canções, sempre inusitados e atrativos. No lançamento, os convidados confirmados são as duplas Fred e Fabrício e Cristina e Cristiane.

 

Os ingressos estão à venda aquihttps://baladapp.com.br/a/raiz-lauana-prado-goiania-go-23-de-julho-de-2023/4022 .

 

Sobre o projeto “Raiz”:

 

Lançado em 2022, “Raiz” foi sucesso absoluto nas plataformas de música e nos palcos. Com 22 faixas, entre elas vários pot-pourris, o projeto audiovisual posicionou Lauana Prado como um dos principais nomes da geração atual do sertanejo. “Raiz” já acumula mais de 150 milhões de plays no YouTube e mais de 86 milhões de streams só no Spotify. Gravado na Casa do Lago, na Estância Alto da Serra, em São Paulo, “Raiz” conta com regravações de clássicos e novos sucessos do gênero. Entre os destaques do repertório, que ressalta as raízes sertanejas de Lauana, estão sucessos antológicos como “Não Aprendi Dizer Adeus”, sucesso da dupla Leandro & Leonardo; “A Ferro e Fogo”, da dupla Zezé Di Camargo & Luciano; “200 Por Hora”, de Jorge & Mateus; “Efeitos”, de Cristiano Araújo; o lado B de Bruno & Marrone; regravações de artistas contemporâneos como Henrique & Juliano e até mesmo da banda Nashville. Lauana também apresenta as releituras de “Vontade”, “É Isso Que Chamam de Amor”, “Não Tem Bar na Cidade”, entre outras canções de sua discografia.

Nenhum comentário